- -40%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Avène Solar Criança Leite FPS 50+ é um cuidado fotoprotetor muito elevado indicado para a pele sensível do rosto e corpo da criança.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Avène Solar Criança Leite FPS 50+ é um cuidado fotoprotetor muito elevado indicado para a pele sensível do rosto e corpo da criança. Tem o mínimo de filtros, com estabilidade de longa duração e eficácia, que oferece proteção ótima UVB-UVA. Contém um complexo antioxidante que confere proteção celular. A água termal d'Avène acalma e suaviza a pele. A sua textura fluida hidrata a pele. Sem perfume. Resistente à água. Sem silicones. Sem parabenos. Hipoalergénico. Não comedogénico.
Laboratoires Dermatologiques Avène (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
Site: https://www.eau-thermale-avene.com
Email: [email protected]
Referências específicas
Avène Solar Criança Leite FPS 50+ é um cuidado fotoprotetor muito elevado indicado para a pele sensível do rosto e corpo da criança. Tem o mínimo de filtros, com estabilidade de longa duração e eficácia, que oferece proteção ótima UVB-UVA. Contém um complexo antioxidante que confere proteção celular. A água termal d'Avène acalma e suaviza a pele. A sua textura fluida hidrata a pele. Sem perfume. Resistente à água. Sem silicones. Sem parabenos. Hipoalergénico. Não comedogénico.
Suplemento oral infantil Heliocare 360 Junior com Fernblock. Reforça a resistência da pele ao sol, neutraliza radicais livres e previne queimaduras. Sabor laranja, dissolve-se na boca sem água. Para crianças +4 anos.
* Não substitui o protetor solar tópico – complementa-o.
Sensilis Sun Spray Loção FPS50+ Pediatrics 200ml é protetor solar infantil muito elevado de base aquosa e cor violeta durante a aplicação para tornar o uso de fotoprotetor mais apelativo para as crianças.
Protetor solar infantil SPF50 em spray contínuo, hidrata intensamente e protege a pele sensível desde os 6 meses.
Pack duplo de protetor solar infantil de muito alta proteção (FPS50+). Base aquosa com cor violeta que torna a aplicação divertida. Inclui alantoína, Vitamina E e Aloé Vera. Resistente à água. Fórmula Ocean Respect. Adequado para pele com tendência atópica.
Protetor solar infantil transparente SPF50 com tecnologia Wet Skin. Proteção eficaz mesmo em pele molhada a partir dos 3 anos.
Mustela Solar Spray FPS50 é um protetor solar formulado com abacate BIO que protege a pele de toda a família da radiação UVA e UVB.
La Roche-Posay Dermo-Pediatrics Loção Wet Skin FPS50+ é um protetor solar de corpo com elevada proteção de largo espectro que ajuda a proteger a pele sensível das crianças.
La Roche-Posay Anthelios Dermo-Pediatrics Spray SPF50 Duo -40% Desc 2ªUnidade é composto por duas embalagens de 200ml. La Roche-Posay Anthelios Dermo-Pediatrics Spray SPF50 protege a pele sensível das crianças da exposição solar e proporciona uma hidratação suave.
O protetor solar Heliocare 360º Pediatrics Atopic Lotion SPF50 em formato spray com pistola oferece dosificação adequada e fácil aplicação, sendo especialmente indicada para a pele atópica do corpo das crianças a partir dos 2 anos.
Eucerin Sunkids Sensitive Spray FPS 50+ 250ml é um protetor solar de corpo e rosto para crianças a partir dos 3 anos.
Pack Mustela Solar SPF50+ com leite corporal em spray + protetor rosto e oferta de saco de praia. Proteção muito elevada, resistente à água e ideal para bebés, crianças e toda a família.
Heliocare 360º Pediatrics Transparent Spray SPF50+ oferece proteção fácil e eficaz para a pele das crianças, mesmo sobre a pele molhada, graças à sua fórmula WET SKIN.
Spray solar hidratante Topicrem SPF30+ para pele sensível de toda a família a partir dos 3 anos. Proteção muito alta UVA/UVB, hidratação 8h, sem traços brancos, resistente à água e areia. Com extrato de equinácea antioxidante. Formulado para limitar o impacto no meio marinho.
O Leite Solar Infantil SPF50+ Avène oferece proteção ótima contra os raios UV para a pele sensível das crianças, com uma aplicação fácil e rápida.
Pack Mustela Solar SPF50 com leite SP50 100ml + stick 9ml para proteção completa do corpo e rosto, com oferta de raquetes - o essencial para dias de sol com proteção e diversão.
Sérum solar Eucerin Sun Oil Control FPS 50+ (30ml) para pele oleosa e com tendência acneica. Proteção muito alta contra UV, luz azul e poluição. Controla a oleosidade e matifica. Textura leve e invisível. Ideal para uso diário.