- -50%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Heliocare 360 Body Glow Fluido SPF50+ é um protetor solar com uma inovadora textura óleo-gel cremosa e uma combinação exclusiva que conferem à pele um acabamento dourado brilhante, adequado para todos os tipos de pele.
Ideal para pessoas que procuram toque dourado saudável e bonito associada a uma fotoproteção muito alta.
Avène Solar Bruma Acetinada FPS30 é um cuidado solar com proteção solar elevada, indicado para a pele sensível do rosto e corpo.
Caudalie Vinosun Protect Spray FPS30+ é um protetor solar de rosto e corpo com fator de proteção moderado, indicado para todos os tipos de pele e adequado para crianças a partir dos 3 anos.
Pack solar familiar SPF50+. Proteção alta e hidratação para adultos e crianças.
Inclui Leite Ultra SPF50+ (200ml) e Leite Pediátrico SPF50+ (100ml). Proteção muito elevada, resistente à água e ideal para toda a família.
Vichy Capital Soleil Água Hidratante FPS50 200ml fortalece as defesas naturais da pele, protege a pele dos radicais livres, hidrata e preenche.
Filorga UV Cellular-Protect Corpo e Rosto SPF50+ é um creme antienvelhecimento para o corpo, formulado com proteção solar SPF50+ e ação waterproof, que combate os 4 sinais do envelhecimento solar.
Caudalie Vinosun Spray Invisível FPS50 protege rosto e corpo com alta proteção UVA/UVB, textura leve e acabamento invisível para toda a família.
O Spray Solar SPF50 Avène oferece alta proteção contra os raios UVB e UVA, com textura de toque seco é totalmente invisível, mesmo sobre a pele molhada, proporcionando uma sensação fresca e leve.
O duo completo para proteger toda a família, ideal para levar em viagens.
Pack Bioderma Photoderm com X Defense SPF50+ (ação detox, textura mate) e Leite Ultra SPF50+ (100ml, para toda a família). Proteção muito elevada, para uma pele protegida do sol e poluição.
*imagem ilustrativa.
La Roche-Posay Anthelios Wet Skin FPS50+ 200ml é um protetor solar de corpo com elevada proteção de largo espectro que ajuda a proteger contra os danos causados pelos raios UVA, UVB, infravermelhos-A e pela poluição.
Pack CeraVe com loção protetora invisível hidratante SPF50+ (75ml) e loção hidratante (88ml) + bolsa. Proteção UVA/UVB muito alta, hidratação diária. Com 3 ceramidas. Para rosto, corpo e toda a família.
A Água Solar Bariésun é fresca e combina um complexo filtrante altamente eficaz com as propriedades da Água Termal de Uriage, oferecendo proteção avançada contra os danos celulares causados pelos raios UVA e UVB.
O Heliocare 360º Airgel SPF50 apresenta uma exclusiva textura airgel que cria uma película protetora invisível sobre a pele.
Sensilis Sun Care Gel Creme 50+ 250ml fotoprotetor anti-envelhecimento hidratante e refrescante.
O Leite Hidratante Bariésun FPS50+ combina um complexo filtrante com elevada eficácia e duas patentes dermatológicas para proteger a pele e prevenir o fotoenvelhecimento e os danos celulares provocados pelos raios UVA e UVB e pela luz azul.
La Roche-Posay Anthelios 50+ Leite Hidratante ECO 75ml é um cuidado de corpo com fator de proteção elevado, indicado para peles sensíveis e reativas com tendência à intolerância ao sol.