- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Eucerin Sun Hydro Protect Fluido Ultra Light FPS50+ 50ml é um protetor solar ultraleve de rosto com fator de proteção elevado, para todos os tipos de pele.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Eucerin Sun Hydro Protect Fluido Ultra Light FPS50+ 50ml é um protetor solar ultraleve de rosto com fator de proteção elevado, para todos os tipos de pele.
- A fórmula contém proteção de DNA com Ácido Glicirretínico, deixa a pele hidrata com sensação fresca e agradável;
- Textura ultraleve que é absorvida imediatamente sem deixar sensação pegajosa.
Aplicar no rosto, antes da exposição solar.
Beiersdorf Portuguesa, Lda.
Rua de Malhões, 4, Piso 3º Esquerdo
2774-528, Paço de Arcos
[email protected]
Referências específicas
Eucerin Sun Hydro Protect Fluido Ultra Light FPS50+ 50ml é um protetor solar ultraleve de rosto com fator de proteção elevado, para todos os tipos de pele.
- A fórmula contém proteção de DNA com Ácido Glicirretínico, deixa a pele hidrata com sensação fresca e agradável;
- Textura ultraleve que é absorvida imediatamente sem deixar sensação pegajosa.
Aplicar no rosto, antes da exposição solar.
La Roche-Posay Anthelios Gel-Creme FPS50 50ml é um protetor solar de rosto e fator de proteção elevado, indicado para pele mista a oleosa.
Coffret ISDIN Retinal Intense Edição Natal 2025. Inclui Sérum Retinal 50ml, Essential Scrub 15g e Fusion Water Magic Repair SPF50 10ml. Tratamento noturno antirrugas com esfoliação suave e proteção solar diária.
SVR Sun Secure Fluido Toque Seco FPS50+ é um protetor solar toque seco com acabamento invisível para pele normal a mista.
Esthederm Solaire Photo Regul Creme é um protetor solar de rosto com fator de proteção forte, indicado para pele com manchas e irregularidades pigmentares.
Isdin FotoUltra100 Solar Allergy Protect FPS50+ 50ml é um protetor solar de rosto para pessoas com a pele sensível ao sol, com tendência para intolerância aos raios UV e propensas às alergias solares.
Filorga UV Cellular-Protect Corpo e Rosto SPF50+ é uma creme antienvelhecimento para o corpo, formulada com proteção solar SPF50+ e ação waterproof, que combate os 4 sinais do envelhecimento solar.
Isdin Foto Ultra 100 Active Unify Fusion Fluid FPS50+ é um protetor solar de rosto, indicado para ajudar a reduzir e a prevenir as alterações da pigmentação cutânea provocadas pelo sol.
Apivita Bee Sun Fluido Invisível de Toque Seco SPF50 50ml é um protetor solar de rosto fluido, rapidamente absorvido para oferecer alta proteção, deixando a pele fresca e hidratada.
O protetor solar Heliocare Ultra 90 Gel FPS 50+ oferece proteção muito alta contra os raios UVB e UVA, com propriedades antioxidantes e reparadoras graças ao Fernblock®.
Sesderma Repaskin Urban 365 Despigmentante SPF50 50ml é um protetor solar de uso diário, com textura creme acabamento revitalizante, indicado para peles com hiperpigmentações (manchas).
La Roche-Posay Anthelios Age Correct FPS50 50ml é um protetor solar diário anti-envelhecimento que previne e corrige os sinais de envelhecimento.
SkinCeuticals Ultra Facial Defense SPF50 é um protetor solar de rosto, que protege a pele contra os efeitos dos raios UVA e UVB, principais responsáveis pelos sinais prematuros do envelhecimento e manchas pigmentares.
La Roche-Posay Anthelios UVAir Fluido SPF50+ oferece proteção solar invisível contra os danos diários causados pelos raios UVA e UVB, com uma textura ultra leve que garante um acabamento invisível.
Martiderm Sun Care Active D Fluid FPS30 50ml é um protetor solar de rosto com fator de proteção moderado, indicado para todos os tipos de pele.
Heliocare 360º Mineral Tolerance Fluid SPF50 Pack Preço Especial é composto por duas embalagens de 50ml. Heliocare 360º Mineral Tolerance Fluid SPF50 é um protetor solar com uma inovadora textura fluída, suave e cremosa, rapidamente absorvida pela pele e com efeito matificante.
O Dermagius Photoage Stick Mineral FPS 50+ Cor MÉDIO é um protetor solar em stick com filtros 100% minerais, especialmente formulado para oferecer alta proteção contra os raios UVA, UVB e luz visível, enquanto uniformiza o tom da pele com um acabamento natural.