- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Rilastil Sun System Ultraprotetor 100 é uma emulsão hidratante e protetora para peles muito sensíveis e reativas e em caso de alterações cutâneas.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Rilastil Sun System Ultraprotetor 100 é uma emulsão hidratante e protetora para peles muito sensíveis e reativas e em caso de alterações cutâneas.
Características:
- Ideal em caso de problemas cutâneos não cancerígenos, alterações vasculares e de pigmentação, cicatrizes.
DERMOFARM
C/ Leonardo da Vinci 16-22 (Parc Can Sant Joan), 08191 Rubí (Barcelona), Espanha
www.rilastil.pt
Referências específicas
Agitar o frasco e aplicar uniformemente no rosto e corpo, pelo menos 30 minutos antes da exposição ao Sol. Reaplicar frequentemente.
Filtros UVA-UVB, Complexo Pro-DNA, Hialuronato de sódio, Niacinamida e Vitamina E.
Rilastil Sun System Ultraprotetor 100 é uma emulsão hidratante e protetora para peles muito sensíveis e reativas e em caso de alterações cutâneas.
Características:
- Ideal em caso de problemas cutâneos não cancerígenos, alterações vasculares e de pigmentação, cicatrizes.
Agitar o frasco e aplicar uniformemente no rosto e corpo, pelo menos 30 minutos antes da exposição ao Sol. Reaplicar frequentemente.
Filtros UVA-UVB, Complexo Pro-DNA, Hialuronato de sódio, Niacinamida e Vitamina E.
Barreltopia Protetor Solar Stick SPF50+ oferece proteção mineral de longa duração com óxido de zinco. 100% natural, resistente à água e ideal para proteger zonas sensíveis do rosto, cicatrizes e pele infantil durante atividades ao ar livre.
Heliocare 360º Water Gel SPF50+ com textura fluida e ultra ligeira, oferece um acabamento suave, uniformiza o tom da pele e disfarça imperfeições.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto.
O Sun Secure Fluide Photo-Age SPF50+ é um protetor solar facial de uso diário, com uma textura fluida ultraleve e um acabamento invisível, ideal para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento causados pelo sol.
A ampola FÓRMULA Nº10 tem tudo: hidratação, cor, proteção e luminosidade. Com Vitamina C-Tech, proteoglicanos, pigmentos e FPS 30, oferece ação antioxidante, refirmante e proteção solar num só gesto.
Seventy One Stick Solar FPS50 Blue Ocean é um protetor solar de rosto com acabamento colorido, indicado para crianças a partir dos 3 anos. Forma uma película macia e suave que protege a pele da desidratação e proporciona uma sensação confortável que durante todo o dia.
Esthederm Solaire Bronz Repair Moderado Com Cor é um protetor solar com cor e fator de proteção moderado (FPS15), que previne e corrige rugas, indicado para rosto e adequado para todos os tipos de pele, exceto pele hiperpigmentada.
Seventy One Stick Solar FPS50 The Sunset é um protetor solar de rosto com acabamento colorido, indicado para crianças a partir dos 3 anos. Forma uma película macia e suave que protege a pele da desidratação e proporciona uma sensação confortável que durante todo o dia.
O Protetor Solar Missha Essence SPF50+ é ideal para preparar a pele antes da maquilhagem, proporciona hidratação sem obstruir os poros.
Perfeito para quem procura uma proteção solar eficaz, de qualidade e a um preço acessível.
Protetor solar Bioderma X-DEFENSE SPF50+ com proteção very elevada contra UV, luz visível e poluição. Ação detox, sem perfume e adequado para peles sensíveis.
O Protetor Solar Eucerin Sun Hydro Protect Fluid Ultra Light Claro SPF50+ oferece proteção muito alta contra raios UVA, UVB e luz HEVL. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis, proporciona um acabamento natural e uniforme, garantindo conforto durante a exposição solar.
La Roche-Posay Anthelios KA+ Med Creme é dispositivo médico para prevenir a queratose actínica.
Neoretin Gel-Creme Despigmentante SPF50 40ml para o cuidado integral da pele envelhecida e com tendência ao aparecimento de manchas.
Eucerin Sun Pigment Control Médio FPS 50+ 50ml é um protetor solar antimanchas com acabamento médio, para todos os tipos de pele.
La Roche-Posay Anthelios UVMune 400 50+ Creme Cor 50ml é um protetor solar de rosto, indicado para pele normal a seca, sensível ou reativa.
Lierac Sunissime Fluido Solar Rosto SPF50 40ml formulado com fator de proteção elevado e ação antienvelhecimento, protege a pele do espetro global.
Avène Solar B-Protect FPS50+ é um cuidado fotoprotetor muito elevado, desenvolvido para pele sensível.