- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Osmobiotic Flora 1ªEtapa é um suplemento alimentar homeopático que reduz as sensações de inchaço, cólicas e dor abdominal, indicado para bebés desde o nascimento.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Osmobiotic Flora 1ªEtapa é um suplemento alimentar homeopático que reduz as sensações de inchaço, cólicas e dor abdominal, indicado para bebés desde o nascimento. A fórmula à base de estirpes microbióticas, reequilibra a flora intestinal, reduz os sintomas da prisão de ventre ou diarreia e reforça o sistema imunitário. Sem glúten e lactose.
Como tomar: 5 gotas por dia, numa colher ou misturado com alimentos frios ou à temperatura ambiente.
Osmobiotic Flora 1ªEtapa é um suplemento alimentar homeopático que reduz as sensações de inchaço, cólicas e dor abdominal, indicado para bebés desde o nascimento. A fórmula à base de estirpes microbióticas, reequilibra a flora intestinal, reduz os sintomas da prisão de ventre ou diarreia e reforça o sistema imunitário. Sem glúten e lactose.
Como tomar: 5 gotas por dia, numa colher ou misturado com alimentos frios ou à temperatura ambiente.
Advancis Val Kids Gummies Tutti-Frutti x60 é um suplemento alimentar para crianças a partir dos 4 anos com propriedades tranquilizantes e relaxantes.
Morepa Kids Vitamina D +6A Cápsulas x60 é um suplemento alimentar com elevada concentração de ómega-3 e vitamina D, para crianças a partir dos 6 anos de idade.
Arkopharma Vitaminas Junior Gomas x60 é um suplemento alimentar à base de 9 Vitaminas para crianças a partir dos 3 anos.
Absorvit Mais Alimento Suspensão é um suplemento alimentar que fornece alto aporte de energia, com baixo teor de gordura e alto teor de vitaminas C e do complexo B.
Estas gomas nutritivas em forma de urso foram especialmente desenvolvidas para crianças a partir dos 3 anos. Livres de gelatina, glúten, lactose, corantes e aromas artificiais, fornecem um amplo espetro de vitaminas e minerais de forma divertida e prática.
Aquilea Sono Kids Gummies x30 é um suplemento alimentar para crianças a partir dos 4 anos com dificuldades em adormecer.
Optibac Kids Gomas x30 é um suplemento probiótico para crianças a partir dos 3 anos com sabor a morango.
Advancis Omega Mousse Emulsão Manga 100ml é um suplemento alimentar com ácidos gordos essenciais ómega-3 que contribui para o funcionamento cerebral e acuidade visual.
O Immuno Fluido Concentrado Suspensão é um suplemento alimentar formulado para crianças, desenvolvido para apoiar o normal funcionamento do sistema imunitário e reforçar as defesas naturais do organismo. A sua apresentação em suspensão facilita a administração e é ideal para o uso diário.
NOW Kids DHA Óleo de Peixe 60 Comprimidos Mastigáveis: O ómega-3 que os miúdos adoram! Softgels em forma de peixe com sabor frutado delicioso. Cada dose fornece 100 mg de DHA para suporte à saúde cerebral e função cognitiva*. Óleo de peixe concentrado, testado para metais pesados e contaminantes. Para crianças a partir dos 4 anos.
*Esta declaração não foi avaliada pela FDA. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Thymosirop xarope natural com tomilho para aliviar a tosse e acalmar a garganta. Indicado para toda a família (+3 anos). Inclui copo medidor para doseamento fácil. Não utilizar antes do 4º mês de gravidez.
Advancis Val Kids Gummies Tutti-Frutti x30 é um suplemento alimentar para crianças a partir dos 4 anos com propriedades tranquilizantes e relaxantes.
Transforma o apoio às defesas num momento divertido! Os REDOXITOS são gomas deliciosas com sabor a laranja, criadas a pensar nas crianças maiores de 4 anos. Cada goma contém Vitamina C, Vitamina D e Zinco, nutrientes importantes para o normal funcionamento do sistema imunitário dos mais pequenos.
A forma mais saborosa de ajudar as defesas naturais do teu filho a crescer fortes.
Centrum Junior é um suplemento alimentar com vitaminas e minerais para crianças a partir dos 4 anos. Apoia o desenvolvimento ósseo e cognitivo, a imunidade e o metabolismo, em comprimidos mastigáveis sabor a fruta.
Suplemento com probiótico B. lactis e vitamina D para as defesas do bebé.
Apoia o normal funcionamento do sistema imunitário. O B. lactis ajuda a equilibrar a flora intestinal. Apenas 5 gotas por dia, alinhadas com as recomendações de vitamina D.