Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Omnicutis Cápsulas é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de doenças dermatológicas.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Omnicutis Cápsulas é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de doenças dermatológicas. Contém a mais alta concentração nos Ómega 3 de maior eficácia (EPA e DHA) e é fortemente suplementado com todos os nutrientes necessários à rápida recuperação de doenças dermatológicas.
Omnicutis Cápsulas é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de doenças dermatológicas. Contém a mais alta concentração nos Ómega 3 de maior eficácia (EPA e DHA) e é fortemente suplementado com todos os nutrientes necessários à rápida recuperação de doenças dermatológicas.
Frontline Tri-Act Solução Cão 40-60Kg Pipetas x3 é um desparasitante de largo espectro para cães com peso entre os 40 e os 60 quilos.
Omniflora é uma pasta palatável com ação simbiótica, concebido para a abordagem inicial à diarreia de cães e gatos pequenos, que proporciona o rápido reequilíbrio da função intestinal e da descompensação sistémica.
Corpet 500mg Comprimidos Cães e Gatos é um suplemento alimentar vitamínico para reforçar o sistema imunitário de cães e gatos, sujeitos a quimiterapia e em cuidados paliativos.
Frontline Combo Cães 10-20Kg 1 Pipeta antiparasitário adequado para cães com peso superior a 10kg que partilham o mesmo espaço que os seus donos.
Omnicondro 20 Comprimidos é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de desgaste articular.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 11-22Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 11 e os 22 quilos.
AdTab Comprimido Mastigável para Gatos 2-8Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em gatos com peso entre os 2 e os 8 quilos.
Frontpro Cães 25-50Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 25 e os 50 quilos ou com mais de 8 semanas.
Frontpro Cães 10-25Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 10 e os 25 quilos ou com mais de 8 semanas.
Anima Strath Elixir é um suplemento alimentar natural, fortificante e reconstituinte, indicado para cães, gatos, roedores, pássaros e peixes.