Advantix Cão 4x4,0ml 25-40kg é um desparasitante para a prevenção e controlo de infestações por pulgas em cães com penso entre 25 e 40 quilos.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Advantix Cão 4x4,0ml 25-40kg é um desparasitante para a prevenção e controlo de infestações por pulgas em cães com penso entre 25 e 40 quilos.
Frontpro Cães 10-25Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 10 e os 25 quilos ou com mais de 8 semanas.
NOW Pets Relaxant ajuda a promover relaxamento e bem-estar em cães e gatos durante situações de stress como viagens, separação ou mudanças na rotina. Fórmula com ingredientes naturais, certificada NASC.
Frontline Combo Cães 10-20Kg 1 Pipeta antiparasitário adequado para cães com peso superior a 10kg que partilham o mesmo espaço que os seus donos.
Advantage 40 Pipetas para Gato até 4Kg 4x0,4ml é um desparasitante que atua e protege o seu fiel amigo de 4 patas das infestações por pulgas e piolhos.
Frontpro Cães 4-10Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 4 e os 10 quilos ou com mais de 8 semanas.
Omniflora é uma pasta palatável com ação simbiótica, ideal para a fase inicial da diarreia em cães médios e grandes. Com 7 grupos funcionais, reequilibra rapidamente a microbiota intestinal e restaura a função digestiva, promovendo a recuperação eficaz do trato gastrointestinal.
Frontline Combo Gatos 1 Pipeta é um antiparasitário adequado para gatos que partilham o mesmo espaço que os seus donos.
Nutri-Plus Gel Cão e Gato é um cuidado em gel, indicado em casos de recuperação nutricional e convalescença de cães e gatos.
Omniflora é uma pasta palatável com ação simbiótica, concebido para a abordagem inicial à diarreia de cães e gatos pequenos, que proporciona o rápido reequilíbrio da função intestinal e da descompensação sistémica.