Bronchodual Md Alivio Rapido Xarope 200mL

Bronchodual Md Alivio Rapido Xarope 200mL

13,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Entregas gratuitas

Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.

  Recolha na Loja

Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia

  Trocas e devoluções

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.

6405514
Bronchodual

Referências específicas

ean13
0000000000000
Bronchodual
6405514

Referências específicas

ean13
0000000000000

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 9 Em Stock

As pastilhas Zarbee’s Garganta & Extra Imunidade combinam ingredientes naturais para suavizar a garganta e reforçar as defesas. Com Mel, Vitamina C, Zinco e Óleo Essencial de Hortelã-Pimenta, são ideais para o dia a dia — sem corantes, nem aromatizantes artificiais. Recomendadas para adultos e crianças a partir dos 8 anos.

Disponibilidade: 7 Em Stock

A nova geração de rebuçados Em-eukal. Combina o alívio balsâmico tradicional com um sabor intenso a frutos silvestres. Formulado para acalmar a garganta e refrescar as vias respiratórias. Deliciosamente eficaz, herdeiro de mais de 90 anos de história.

Disponibilidade: 3 Em Stock

GrinTuss Adult Comprimidos é um comprimido para chupar, indicado para o tratamento da tosse seca e produtiva em adultos e jovens a partir dos 12 anos.

Disponibilidade: 14 Em Stock

As pastilhas Zarbee’s Garganta & Extra Imunidade combinam ingredientes naturais para suavizar a garganta e reforçar as defesas. Com mel puro, óleo essencial de menta, vitamina C e zinco, são ideais para o dia a dia — sem corantes, sem sabores artificiais e sem lactose.