Avène Men Espuma de Barbear é um cuidado leve e cremoso que ajuda a lâmina a deslizar e torna o barbear mais confortável.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Avène Men Espuma de Barbear é um cuidado leve e cremoso que ajuda a lâmina a deslizar e torna o barbear mais confortável.
Lierac Homme Espuma de Barbear é uma espuma fina e untuosa que levanta e suaviza os pelos para facilitar o barbear desde a primeira passagem da lâmina, ao mesmo tempo que protege a pele com a sua textura cremosa.
Sesderma Hidraloe Gel de Aloé é um gel ligeiro que hidrata, refresca, alivia, suaviza e protege a pele. Para todos os tipos de peles mesmo as mais sensíveis.
Nuxe Men Boost Espuma de Barbear Anti-Irritação garante um barbear preciso e confortável, reduzindo irritações e o "fogo do barbear". Textura leve e onctuosa, com oléo-extrato de frêne. 95% dos homens sentem menos irritação logo após a aplicação.
Vichy Homme Gel de Barbear Anti-Irritações 150ml para homens de pele sensível ou problemática e que apresentam vermelhidão ou irritação depois do barbear.
Roger & Gallet Cologne Twist Barra de Barbear assegura um barbear suave num formato sólido, prático e eco-friendly.
Avène Men Bálsamo Após-Barbear especialmente desenvolvido para cuidar da pele sensível após o barbear. A sua fórmula ajuda a acalmar, hidratar e suavizar a pele, proporcionando uma sensação imediata de conforto e ajudando a reduzir a sensação de irritação causada pelo barbear.
Vichy Homme Mousse de Barbear Anti-irritações 200ml preserva o filme hidrolipídico cutâneo evitando as sensações de fricção e irritação.
Roger & Gallet Cologne Twist Gel Pós Barbear hidrata e acalma a pele do ardor do barbear, reduzindo as irritações.
Gel de barbear refrescante e transparente, formulado com Aloé Vera para acalmar, hidratar e proteger a pele durante o barbear.
Vichy Homme Hydra Cool Gel Hidratante 50ml ultrarefrescante com ácido hialurónico para rosto e contorno de olhos.
SK Pincel para Barbear 10x3cm com cabo de madeira e cerdas suaves é o companheiro perfeito durante o barbear.