NUXE Men Boost Bálsamo Pós-Barba acalma imediatamente a irritação, repara a pele e hidrata durante 24 horas. Textura leve de rápida absorção, com extrato de figo-da-índia e oléo-extrato de frêne. Para todos os tipos de pele.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
NUXE Men Boost Bálsamo Pós-Barba acalma imediatamente a irritação, repara a pele e hidrata durante 24 horas. Textura leve de rápida absorção, com extrato de figo-da-índia e oléo-extrato de frêne. Para todos os tipos de pele.
Roger & Gallet Cologne Twist Barra de Barbear assegura um barbear suave num formato sólido, prático e eco-friendly.
Num mundo repleto de plásticos, a The Eco Gang marca pela diferença e desenvolveu as Lâminas Barbear Descartáveis, feitas com PLA biodegradável e um design em aço inoxidável e embalagem reciclável, para quem escolhe qualidade e respeito ao meio ambiente.
Avène Men Bálsamo Após-Barbear reduz o risco de desenvolvimento de pequenas infeções causadas por pequenos cortes, após o barbear.
A barra de barbear Power Shave prepara a pele para um barbear mais agradável, minimizando a irritação e a vermelhidão. Devido ao óleo de jojoba, esta barra de barbear sólida proporciona hidratação sem deixar a pele oleosa. Tem uma fragrância hipoalergénica com aroma a brisa marítima.
Desenvolvido e fabricado em Portugal.
Avène Men Espuma de Barbear é um cuidado leve e cremoso que ajuda a lâmina a deslizar e torna o barbear mais confortável.
Vichy Homme After-Shave Sensi-Baume Mineral 75ml para homens de pele sensível, apazigua e fortifica a pele sensível.
Lierac Homme Espuma de Barbear é uma espuma fina e untuosa que levanta e suaviza os pelos para facilitar o barbear desde a primeira passagem da lâmina, ao mesmo tempo que protege a pele com a sua textura cremosa.
Sesderma Hidraloe Gel de Aloé é um gel ligeiro que hidrata, refresca, alivia, suaviza e protege a pele. Para todos os tipos de peles mesmo as mais sensíveis.
Vichy Homme Gel de Barbear Anti-Irritações 150ml para homens de pele sensível ou problemática e que apresentam vermelhidão ou irritação depois do barbear.
A Espuma de Barbear Dr. Jackson Elixir 6.1 é enriquecida com ingredientes naturais que suavizam a barba e protegem a pele contra irritações e vermelhidão.
Papillon Sérum Barba e Pele é um cuidado de hidratação e regenerador para a barba e pele.
Avène Men Espuma de Barbear é um cuidado leve e cremoso que ajuda a lâmina a deslizar e torna o barbear mais confortável.