Copo infantil com palhinha, recomendado para +9 meses. Em Tritan resistente, com tampa anti-derrame. Incentiva a autonomia na hora de beber. Lavável na máquina de loiça. Design adorável.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Copo infantil com palhinha, recomendado para +9 meses. Em Tritan resistente, com tampa anti-derrame. Incentiva a autonomia na hora de beber. Lavável na máquina de loiça. Design adorável.
Mordedor sensorial TRIXIE Mrs. Cat em silicone alimentar. Diferentes texturas para morder e explorar. Balança quando pousado. Fácil de agarrar. Para alívio da dentição. A partir dos 0 meses.
Mordedor sensorial TRIXIE Mr. Lion em silicone alimentar. Diferentes texturas para morder e explorar. Balança quando pousado. Fácil de agarrar. Para alívio da dentição. A partir dos 0 meses.
Mordedor sensorial TRIXIE Mr. Dino em silicone alimentar. Diferentes texturas para morder e explorar. Balança quando pousado. Fácil de agarrar. Para alívio da dentição. A partir dos 0 meses.
Ursinho de silicone 2 em 1: mordedor com textura que alivia as gengivas e chocalho fácil de segurar. Ideal para acalmar e entreter os bebés em qualquer lugar.
Saro Mordedor Estrela é um mordedor em forma de estrela fabricado em madeira de faia e bordas de silicone macio.
Sophie La Girafe Fanfan O Veado é um mordedor macio e ideal para aliviar as gengivas do bebé quando surgem os primeiros dentes.
Mordedor refrigerável TRIXIE Mr. Fox em silicone para bebés. Preenchido com água, alivia a dor das gengivas quando arrefecido no frigorífico. Fácil de agarrar, com texturas variadas. Livre de BPA. Ideal para a fase da dentição.
Chicco Anel Dentição Iguana Rosa +2M é um mordedor de silicone 100% macio e flexível, indicado para bebés a partir dos 2 meses.
O MAM Baby Bite & Relax Fase 2 com clip foi desenvolvido para bebés a partir dos 4 meses, ajudando a aliviar o desconforto da dentição com diferentes texturas massajantes e design fácil de segurar.
Anel de dentição sonoro Sophie la Girafe. Alivia gengivas doloridas e estimula os sentidos do bebé com sons suaves desde o nascimento.
Coffret presente com o adorável Fanfan, o cervo em borracha natural, e um doudou macio, ideal para acalmar e estimular os sentidos do bebé desde o nascimento.
Brinquedo multissensorial desenvolvido para bebés desde o nascimento, pensado para aliviar o desconforto da dentição enquanto estimula o desenvolvimento sensorial e motor.
Anel Dentição Tropical Sophie la Girafe com texturas e durezas variadas. Ajudam a aliviar gengivas e estimular o bebé desde o nascimento.
Chicco Anel Dentição Koala Rosa +4M é um mordedor refrescante que alivia a dor dos primeiros dentes e refresca as gengivas, indicado para bebés a partir dos 4 meses.
Sophie La Girafe Roca Peluche + Girafa é um pack composto por um Peluche e um Mordedor.