Carrinho

Centrum Mulher Comprimidos x90

36,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Centrum Mulher está indicadopara satisfazer as necessidades nutricionais da mulher, pois é rica em Ácido Fólico e Vitaminas do complexo B como B1, B2, B6, B12, Niacina e Ácido Pantoténico que promovem a produção de energia e reduzem o cansaço e a fadiga. Além disso, contém Cobre, Selénio, Zinco, Biotina e vitamina C que reforçam o sistema imunitário e contribuem para a saúde do cabelo, pele e unhas. Também contém Vitamina D e Cálcio que contribui para uma boa estrutura e saúde óssea. Posologia:Tomar1 comprimido por dia. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.

Centrum
7394262

Referências específicas

ean13
847000173190

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Absorvit 50+ Comprimidos é um suplemento alimentar formulado com vitaminas, minerais, FOS e GOS, que contribui para o aumento das defesas e vitalidade, proteção da visão e fortalecimento dos ossos. Indicado a partir dos 50 anos de idade.

Optibac Mulher Cáspulas x30

27,99 €
Disponibilidade: 9 Em Stock

Optibac Mulher Cáspulas x30 é um suplemento probiótico formulado para mulheres, oferece suporte de alta qualidade para a sua saúde íntima.

Disponibilidade: 20 Em Stock

Pure Encapsulations Magnésio é um suplemento alimentar que ativa as enzimas necessárias para uma série de funções fisiológicas, incluindo contrações neuromusculares, função cardíaca e regulação do equilíbrio ácido-alcalino no corpo.

Disponibilidade: 25 Em Stock

Centrum Mulher Comprimidos é um suplemento alimentar multivitamínico, com uma fórmula equilibrada, que funciona como complemento à alimentação, satisfazendo as necessidades vitamínicas e minerais de mulheres adultas. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.