Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Blédina Frutapura Saqueta Maçã Banana é um snack infantil pronto a comer para bebés a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Blédina Frutapura Saqueta Maçã Banana é um snack infantil pronto a comer para bebés a partir dos 6 meses. A composição 100% fruta + vitamina C, sem adição de açúcares - contém apenas os açúcares naturalmente presentes na fruta de forma a manter as suas características e sabor natural. Pode ser consumido frio ou à temperatura ambiente.
Blédina Frutapura Saqueta Maçã Banana é um snack infantil pronto a comer para bebés a partir dos 6 meses. A composição 100% fruta + vitamina C, sem adição de açúcares - contém apenas os açúcares naturalmente presentes na fruta de forma a manter as suas características e sabor natural. Pode ser consumido frio ou à temperatura ambiente.
Gerber Organic Primeiros Dentinhos +10M 28g é um snack biológico que promove a autonomia e uma deliciosa ajuda para dentinhos a romper.
Papinhas da Xica Pre-Feitinhos Preparado para Panquecas 200gr com alfarroba, banana e cacau é a mistura perfeita para fazer as delícias das crianças de forma simples e rápida.
Nestlé Yogolino Maça e Morango é um alimento lácteo que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da maçã e do morango, adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Smileat Triboo Cereais Biológico 300g são a companhia perfeita para o teu pequeno almoço, saudáveis, saborosos e nutritivos.
Nestlé Cool Fruits Banana Morango é um snack em formato individual, uma forma prática de levar a fruta do seu bebé para todo o lado. Indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Nutribén Fruta&Go Maçã e Banana é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Apple Ant Puré De Frutos 100g +6M elaborado a partir de ingredientes biológicos, com pera, banana e maçã.
Puré de maçã 100% biológico, sem açúcares adicionados nem aditivos. Produzido em Portugal com fruta colhida no ponto ideal de maturação. Ideal para bebés a partir dos 6 meses e para toda a família!
Nestlé Copinhos Maçã Banana é uma ótima opção para iniciar a introdução da fruta na alimentação diversificada do bebé a partir dos 4 meses.
Holle Bio Smoothie Drops Fruits 15gr é um snack de mistura de frutos (maçã, coco, morango e banana) liofilizados de agricultura biológica, adequado para crianças a partir dos 3 anos.
-
Nestlé Pacotinho Banana Maçã é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 4 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Holle Bio Tasty Turtle Saqueta De Iogurte E Fruta 85g +8M é um puré de maçã e pera com iogurte de agricultura biológica, para bebés a partir dos 8 meses.
Snack Gerber Orgânico Morango e Cenoura (35g) para bebés +12 meses. Ingredientes biológicos, textura que derrete na boca, formato perfeito para mãos pequenas. Promove a autonomia e a mastigação. Prático e nutritivo para levar para todo o lado.
Nutribén Fruta&Go Frutas Variadas é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 12 meses.