Blédina Frutapura Banana Morango é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 8 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Holle Bio Red Bee Puré Frutos 100g +8M elaborado com maçã e morango de Agricultura Biológica.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Bio Red Bee Puré Frutos 100g +8M elaborado com maçã e morango de Agricultura Biológica.
- Para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Red Bee Puré Frutos 100g +8M elaborado com maçã e morango de Agricultura Biológica.
- Para bebés a partir dos 8 meses.
Blédina Frutapura Banana Morango é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 8 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos.
Cerelac Bolachinhas +6M 180g foram especialmente desenvolvidas a pensar nas necessidades dos bebés a partir dos 6 meses.
Blédina Manga com Leite Côco Tacinhas +6M 4x95g é um puré de fruta para bebés a partir dos 6 meses.
Papinhas da Xica Bolaxicas é um snack delicioso que contém bolachas com apenas uma mistura de cereais, espelta e aveia e adoçadas com sumo de pêra e maçã, indicadas para bebés a partir dos 8 meses.
Gerber Organic NutriPuffs Tomate e Cenoura +10M 35g é um snack biológico nutritivo à base de tomate e cenoura, para bebés a partir dos 10 meses.
Papinhas da Xica Snacks Fofos é um snack delicioso com textura crocante de quinoa, maçã e cenoura, indicados para bebés a partir dos 7 meses.
As ondas mais saborosas... Smilondas é um snack delicioso e nutritivo, perfeito para bebés a partir dos 15 meses. Com milho, grão-de-bico, lentilhas, tomate e queijo, oferece uma combinação irresistível de sabores e nutrientes para o teu bebé.
Holle Bio Power Parrot Puré Frutos E Legumes 100g +6M elaborado com pera, maçã e espinafres para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Blue Bird Puré Frutos 100g +6M elaborado com pera, maçã, mirtilo e aveia de agricultura biológica, para bebés a partir dos 6 meses.
Gerber Organic NutriPuffs Manga e Banana +12M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com manga e banana, para bebés a partir dos 12 meses.
Gerber Organic Puffs Framboesa +8M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com banana e framboesas, para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Blueberry Bear Saqueta De Iogurte E Fruta 85g +8M é um puré de mirtilo, maçã e banana com iogurte de agricultura biológica, para bebés a partir dos 8 meses.
Puré de pera 100% biológico, sem açúcares adicionados nem aditivos. Produzido em Portugal com fruta colhida no ponto ideal de maturação. Ideal para bebés a partir dos 6 meses - e para toda a família!
Papinhas da Xica Snacks Xi-Corações é um snack delicioso em forma de coração, elaborado com arroz, grão-de-bico e morango, indicados para bebés a partir dos 9 meses.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Morango Biológico 25g é um snack biológico 100% fruta morango e maçã em formato goma.
Nestlé Pacotinho Maçã Manga é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 6 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.