- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Smileat Smilitos de Milho +8M 38g é um snack biológico de milho assado com azeite virgem extra, recomendado para bebés a partir dos 8 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Smileat Smilitos de Milho +8M 38g é um snack biológico de milho assado com azeite virgem extra, recomendado para bebés a partir dos 8 meses.
Características:
- Sem glúten, sem leite, sem ovo, sem sal adicionado, sem açúcar adicionado. Pode conter vestígios de soja.
Como preparar: Conservar num local fresco e seco.
Smileat Smilitos de Milho +8M 38g é um snack biológico de milho assado com azeite virgem extra, recomendado para bebés a partir dos 8 meses.
Características:
- Sem glúten, sem leite, sem ovo, sem sal adicionado, sem açúcar adicionado. Pode conter vestígios de soja.
Como preparar: Conservar num local fresco e seco.
Nutribén Fruta&Go Maçã e Banana é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Snack Crunchy Aveia e Framboesa +10M 30g é um snack de mistura de framboesa e aveia, para crianças a partir dos 10 meses.
Nestlé Copinhos Maçã Banana é uma ótima opção para iniciar a introdução da fruta na alimentação diversificada do bebé a partir dos 4 meses.
Papinhas da Xica Snacks Xi-Corações é um snack delicioso em forma de coração, elaborado com arroz, grão-de-bico e morango, indicados para bebés a partir dos 9 meses.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Limão Biológico 25g é um snack infantil elaborado com 100% fruta biológica, limão e maçã.
Nestlé Pacotinho Maçã Banana e Morango é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 8 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Nutribén Fruta&Go Banana, Morango e Iogurte Natural é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 12 meses.
Holle Bio Crunchy Snack Crocante Milho-Miúdo +8M 25g isento de glúten, à base de cereais tufados (milho-miúdo) para bebés a partir dos 8 meses.
Gerber Organic NutriPuffs Milho, Feijão e Cenoura +10M 35g é um snack biológico nutritivo à base de milho, feijão e cenoura, para bebés a partir dos 10 meses.
Gerber Organic NutriPuffs Manga e Banana +12M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com manga e banana, para bebés a partir dos 12 meses.
Holle Bio Cereais Lama Loops 125g é um alimento à base de cereais crocantes tufados com aveia, milho, maçã e morango, para crianças a partir de 1 ano.
Nestlé Cool Fruits Banana Morango é um snack em formato individual, uma forma prática de levar a fruta do seu bebé para todo o lado. Indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Nutribén Fruta&Go Pera, Banana, Laranja e Bolacha é um snack elaborado com fruta 100% natural, adaptado para bebés a partir dos 6 meses.
Um pequeno-almoço completo e nutritivo, pronto em apenas 5 minutos. Recomendado para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Tostas De Trigo Espelta 200g +6M alimento à base de cereais para bebés a partir dos 6 meses.
Gerber Organic NutriPuffs Cenoura e Laranja +10M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com cenoura e laranja, para bebés a partir dos 10 meses.