- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Champô suave com óleo de tâmara do deserto e glicerina, ideal para uso frequente em todos os tipos de cabelo, a partir de 1 ano de idade.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lazartigue Extra-Gentle Champô Family 500mlLazartigue Extra-Gentle Champô Family foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de cabelo, podendo ser utilizado com segurança a partir de 1 ano de idade. A sua fórmula, enriquecida com óleo de tâmara do deserto e glicerina, nutre, suaviza e hidrata o couro cabeludo e os fios, deixando o cabelo macio, brilhante e fácil de pentear.
Adequado para uso frequente, limpa delicadamente sem agredir a fibra capilar, respeitando o equilíbrio natural do couro cabeludo — ideal para toda a família.
Principais ativos:
Óleo de tâmara do deserto: nutrição e suavidade
Glicerina: hidratação e proteção
Lazartigue
38 Cours Albert 1er, 75008 Paris
[email protected]
Referências específicas
Lazartigue Extra-Gentle Champô Family 500mlLazartigue Extra-Gentle Champô Family foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de cabelo, podendo ser utilizado com segurança a partir de 1 ano de idade. A sua fórmula, enriquecida com óleo de tâmara do deserto e glicerina, nutre, suaviza e hidrata o couro cabeludo e os fios, deixando o cabelo macio, brilhante e fácil de pentear.
Adequado para uso frequente, limpa delicadamente sem agredir a fibra capilar, respeitando o equilíbrio natural do couro cabeludo — ideal para toda a família.
Principais ativos:
Óleo de tâmara do deserto: nutrição e suavidade
Glicerina: hidratação e proteção
Ducray Extra-Doux Champô lava diariamente o cabelo de toda a família, graças à sua fórmula de elevada tolerância.
Lola Pinga Patauá e Moringa Óleo é perfeito para usar antes e depois do champô, hidrata intensamente, nutre e proporciona brilho instantâneo a todos os tipos de cabelo.
A Máscara Capilar Apivita Hyaluronic Hydra oferece hidratação intensiva, graças ao ácido hialurónico, aloé, mel de tomilho e proteínas de aveia, que restauram os níveis de hidratação da fibra capilar.
Benefícios:
- Reconstitui o cabelo com lípidos essenciais, deixando o cabelo extramamente suave e com mais elasticidade, graças aos óleos de jojoba e azeitona;
- Ajuda a reparar o cabelo e a prevenir as pontas quebradiças e espigadas, com vitaminas e com o complexo APISHIELD HS;
- Oferece proteção antioxidante, deixando o cabelo cheio de vitalidade, com extratos de alecrim, salva e própolis.
Ideal para todos os tipos de cabelo, o Óleo Poderoso Cabelão Real Natura, atua diretamente no fio para oferecer brilho intenso, suavidade e efeito anti-frizz.
Revitaliza o teu cabelo com o Pis Pás Champô Seco Strawberry Cream, ideal para manter o cabelo fresco e volumoso entre as lavagens. O delicado aroma a morango proporciona um toque doce e suave ao teu cabelo.
Lola Umectação Oliva Máscara 200g é um cuidado complementar que repõe a humidade natural, traz maleabilidade e suavidade ao fio, repondo de maneira intensa os lipídios perdidos.
O Nuxe Pack Hair Prodigieux Duo oferece o cuidado ideal para o teu cabelo, com um champô e um amaciador de 200 ml cada. Formulado para proporcionar brilho intenso e nutrição profunda, este duo transforma os fios, deixando-os suaves, sedosos e radiantes. Ideal para uso diário.
Apivita Condicionador Suave Uso Frequente 150ml é um cuidado ideal para todos os tipos de cabelo, graças à sua textura ligeira que deixa o cabelo suave e com elasticidade.
René Furterer Naturia Champô Recarga Eco-Pack é uma recarga ECO com menos 77% de plástico compatível com René Furterer Naturia Champô um cuidado lavante de uso frequente, indicado para todos os tipos de cabelo.
René Furterer 5 Sens Champô é um cuidado sem silicone que desperta e exalta os sentidos com a sua textura requintada, translúcida e dourada que se transforma numa espuma arejada e cremosa para limpar suavemente o cabelo.
Lola Xapadinha Máscara Disciplinante 450g super cremosa com efeito imediato, contribui para o alinhamento das fibras e a redução do frizz.
Klorane Condicionador com Aveia com elevada tolerância em crianças desembaraça, protege e amacia o cabelo de toda a família.
Klorane Champô com Menta BIO limpa e desintoxica profundamente o couro cabeludo ao mesmo tempo que elimina as partículas poluentes.
Klorane Sérum Figo India 100ml é um sérum de hidratação e brilho com Figo da Índia e Ácido Hialurónico.
Phyto Suavidade Champô 250ml limpa o cabelo de toda a família com respeito pelo couro cabeludo. O cabelo fica mais suave, mais flexível e brilhante.
Klorane Champô Seco Volume com Linho BIO limpa e devolve imediatamente o volume ao cabelo fino durante 8 horas.