- -15%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Castelbel Sabonete À Moda do Porto 150g é um sabonete perfumado com a fragrância floral fresca e intensa da Camélia.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Castelbel Sabonete À Moda do Porto 150g é um sabonete perfumado com a fragrância floral fresca e intensa da Camélia.
Características:
- Criado com uma base 100% vegetal e os melhores ingredientes, embrulhado à mão em papel adornado com ilustrações da icónica paisagem portuense à beira-rio;
- Dimensões (C x L x A) 5.5 × 9.5 × 3.5 cm. Tamanho 150g.
Castelbel
Rua Conselheiro Araújo de Barros, nº 209
4475-178 Castêlo da Maia, Portugal
https://castelbel.com/
Referências específicas
Castelbel Sabonete À Moda do Porto 150g é um sabonete perfumado com a fragrância floral fresca e intensa da Camélia.
Características:
- Criado com uma base 100% vegetal e os melhores ingredientes, embrulhado à mão em papel adornado com ilustrações da icónica paisagem portuense à beira-rio;
- Dimensões (C x L x A) 5.5 × 9.5 × 3.5 cm. Tamanho 150g.
Castelbel Sardinha Sabonete Soap-On-a-Rope é elaborado especialmente para remover os odores desagradáveis, tais como: cheiros de alho ou peixe - das mãos.
Roger & Gallet Coffret Azul Sabonetes é composto por 3 sabonetes: Fleur de Figuier, Fleur d'Osmanthus e Lavande Royale (3x100g).
Descobre este conjunto sofisticado que une um sabonete, vela e difusor em porcelana fina. Com design inspirado nos azulejos portugueses, oferece uma experiência sensorial única. O sabonete serve ainda de recarga para o guarda-joias Gold & Blue - um presente que é pura elegância!
Castelbel Lavanda Chita Sabonete é perfumado com o aroma profundamente relaxante da Lavanda.
O Sabonete Bois d’Orange da Roger & Gallet é uma fusão vibrante de frutas cítricas suculentas e recém-colhidas, energizadas pelo aroma amadeirado de Patchouli.
Castelbel Flor de Algodão Sabonete possui toda a fragrância suave e pura da Flor de Algodão.
Castelbel Lavanda Sabonete é um sabonete com um perfume relaxante e espuma cremosa. Elaborado com uma base 100% vegetal e embalado à mão por artesãs numa embalagem decorada com ilustrações de flores de lavanda.
Castelbel Portus Cale Rosé Blush Sabonete é um sabonete elegantemente perfumado com um aroma doce, o resultado da fusão de Flor de Lótus e Frutos Vermelhos, embrulhado à mão em papel texturado rosa com apontamentos negros e dourados.
Sabonete Roger & Gallet Vanille Soleil com extrato natural de baunilha, proporciona um momento de relaxamento e suavidade com um perfume floral âmbar delicadamente ensolarado.
Castelbel Santal Tonka Sabonete 200g é um sabonete de aroma doce com notas quentes e exóticas.
Castelbel Tiles Sabonete com Saboneteira Green Sencha 200g é uma coleção de edição limitada composta por um sabonete e uma elegante saboneteira em porcelana.
Castelbel Green Sencha Sabonete é um sabonete cheio de vitalidade com notas sumarenas de citrinos e chá verde.
Castelbel Flor de Algodão Sabonete possui toda a fragrância suave e pura da Flor de Algodão.
Deixa-te envolver pelo aroma rico e amadeirado do cedro, que te transporta para uma noite tranquila junto à lareira. Este sabonete, com a sua forma de estrela e embalagem inspirada no xadrez escocês, é o presente perfeito para partilhares o espírito tradicional da época.
Para um Natal mais tranquilo e perfumado! Este sabonete de 200g tem o aroma puro e revigorante do pinho, que te transporta para uma floresta serena. Embrulhado em papel verde com motivos botânicos e fita de veludo - está pronto para ser o presente mais cheiroso da época!
Castelbel Sabonete Lavanda e Camomila 200g é um sabonete perfumado com uma fusão de aromas profundamente relaxantes, é um tributo fragrante à secular arte da Azulejaria Portuguesa.