- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Roger & Gallet Coffret Azul Sabonetes é composto por 3 sabonetes: Fleur de Figuier, Fleur d'Osmanthus e Lavande Royale (3x100g).
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Roger & Gallet Coffret Azul Sabonetes é composto por 3 sabonetes: Fleur de Figuier, Fleur d'Osmanthus e Lavande Royale (3x100g).
Roger & Gallet Fleur de Figuier Sabonete é enriquecido em Extrato Natural de Figo com propriedades relaxantes para o corpo e a mente e embrulhado no emblemático papel de seda plissado "em forma de sol".
Roger & Gallet Fleur d'Osmanthus Sabonete é uma leve infusão de flores com aromas de damasco realçados pelo poder amadeirado do benjoim.
Roger & Gallet Lavande Royale Sabonete é uma fragância de lavanda macia e fresca com notas aromáticas e amadeiradas que são reconfortantes e solarengas.
Roger & Gallet
4 Rue Euler, 75008 Paris, França
https://pt.roger-gallet.com/
Referências específicas
Roger & Gallet Coffret Azul Sabonetes é composto por 3 sabonetes: Fleur de Figuier, Fleur d'Osmanthus e Lavande Royale (3x100g).
Roger & Gallet Fleur de Figuier Sabonete é enriquecido em Extrato Natural de Figo com propriedades relaxantes para o corpo e a mente e embrulhado no emblemático papel de seda plissado "em forma de sol".
Roger & Gallet Fleur d'Osmanthus Sabonete é uma leve infusão de flores com aromas de damasco realçados pelo poder amadeirado do benjoim.
Roger & Gallet Lavande Royale Sabonete é uma fragância de lavanda macia e fresca com notas aromáticas e amadeiradas que são reconfortantes e solarengas.
O Sabonete Gingembre Rouge Roger & Gallet convida-te a uma viagem sensorial exótica e irresistível. A sua fragrância picante e viciante combina a nota vibrante do gengibre cristalizado com o toque ousado das bagas de rosa.
Castelbel Portus Cale Ruby Red Sabonete Caixa de Madeira é um sabonete com um perfume suculento e sofisticado de Uva e Bagas Vermelhas, acondicionado numa luxuosa caixa artesanal de madeira gravada a fogo.
Descobre este conjunto sofisticado que une um sabonete, vela e difusor em porcelana fina. Com design inspirado nos azulejos portugueses, oferece uma experiência sensorial única. O sabonete serve ainda de recarga para o guarda-joias Gold & Blue - um presente que é pura elegância!
Um duo irresistível para mimares a tua pele nos dias frios. Sabonete 40g e creme de mãos 60ml com notas suculentas de figo e especiarias quentes, numa caixa tão bonita que vai fazer os teus momentos de cuidado pessoal ainda mais especiais. Perfeito para ofereceres ou te mimares a ti mesmo!
Enriquecido com extrato natural de chá preto e limão, o Sabonete Feuille de Thé da Roger & Gallet limpa suavemente a pele enquanto proporciona uma sensação de frescura e bem-estar.
Com uma fragrância elegante de Pimenta Rosa e Jasmim, o sabonete Castelbel Portus Cale Gold&Blue é cuidadosamente embrulhado em papéis inspirados na azulejaria portuguesa.
Castelbel Sabonete Lavanda e Camomila 200g é um sabonete perfumado com uma fusão de aromas profundamente relaxantes, é um tributo fragrante à secular arte da Azulejaria Portuguesa.
Prepara a tua árvore de Natal com este coffret encantador. Inclui duas bolas sabonete com um aroma irresistível de Pimenta Rosa e Jasmim, dentro de enfeites de lata super elegantes. É o presente perfeito para ofereceres ou para seres tu a desfrutar!
Castelbel Portus Cale Starlit Grove Difusor é dotado de um aroma arboral composto por Abeto de Frasier.
Deixa-te envolver pela magia do primeiro nevão! Este sabonete de 150g tem uma fragrância doce e frutada de Ameixa Açucarada que evoca a tranquilidade das manhãs de inverno. Embrulhado à mão num papel lindo com ilustrações de brincadeiras na neve - o presente perfeito para aquecer o coração!
Castelbel Lavanda Sabonete é um sabonete com um perfume relaxante e espuma cremosa. Elaborado com uma base 100% vegetal e embalado à mão por artesãs numa embalagem decorada com ilustrações de flores de lavanda.
Inspirada no calor do verão mediterrânico, o Sabonete Néroli Roger & Gallet combina a intensidade solar da Immortelle com a leveza floral da flor de laranjeira.
Castelbel Flor de Algodão Sabonete possui toda a fragrância suave e pura da Flor de Algodão.
Castelbel Flor de Algodão Gel Mãos e Corpo é um cuidado requintado de mãos e corpo, com notas de flor de algodão. A fórmula de cuidado única com Lanolina e Provitamina-B5, nutre a pele enquanto a limpa.
Para um Natal mais tranquilo e perfumado! Este sabonete de 200g tem o aroma puro e revigorante do pinho, que te transporta para uma floresta serena. Embrulhado em papel verde com motivos botânicos e fita de veludo - está pronto para ser o presente mais cheiroso da época!
Castelbel Portus Cale White Crane Sabonete é perfumado com uma fusão apaziguante de Yuzu, Vetiver e Mandarina.