- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Artelac Ultra 4S Colírio 10ml proporciona hidratação intensiva e apoia a regeneração da barreira protetora da superfície ocular, ao mesmo tempo que alivia os sintomas de síndrome do olho seco moderada e grave.
I-fresh Repair Colírio 10ml regenera e hidrata a superfície do olho seco moderado a grave, ao mesmo tempo que acelera a regeneração das estruturas da superfície do olho após cirurgia.
i-fresh Gel Oftálmico 10g é utilizado no alívio dos sintomas oculares, tais como sensação de olho seco e de corpo estranho, ardor e fadiga ocular.
Solução oftálmica lubrificante para alívio dos sintomas de secura ocular. Hidrata, protege e proporciona conforto imediato aos olhos.
i-fresh Duo Solução Oftálmica 10ml é um colírio intensamente hidratante destinado a aliviar os sintomas de olho seco moderado a grave.
Optrex Dupla Ação Olhos com Comichão alivia a irritação causada pelo pólen, pêlos de animais e pó.
Desodrop Solução Oftálmica 8ml protege, lubrifica, hidrata e acalma a superfície ocular.
Systane Hidratação Gotas Oftálmicas Sem Conservantes 10ml alívio de longa duração para olhos secos, cansados e irritados.
HYLO CARE é um colírio lubrificante e terapêutico com dexpantenol e ácido hialurónico 0.1%. Indicado para olho seco severo, pós-cirurgia ou lesões oculares. Promove a regeneração epitelial, é sem conservantes e compatível com lentes de contacto.
EvoTears OMEGA é o primeiro substituto lipídico com ómega-3 para olho seco evaporativo causado por disfunção das glândulas de Meibómio. Contém perfluorohexiloctano e ómega-3 de algas. Não contém água, não afeta a visão e tem ação anti-inflamatória.