- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Artelac Complete é um lubrificante ocular inovador com um "sistema de lubrificação inteligente" que atua nas três camadas do filme lacrimal. Com Ácido Hialurónico e lípidos, proporciona hidratação profunda e alívio duradouro da secura ocular, ardor, sensação de areia e cansaço visual. Ideal para olho seco moderado a severo. 30 doses individuais.
i-fresh Gel Oftálmico 10g é utilizado no alívio dos sintomas oculares, tais como sensação de olho seco e de corpo estranho, ardor e fadiga ocular.
HYLO CARE é um colírio lubrificante e terapêutico com dexpantenol e ácido hialurónico 0.1%. Indicado para olho seco severo, pós-cirurgia ou lesões oculares. Promove a regeneração epitelial, é sem conservantes e compatível com lentes de contacto.
Cooltears Alo+ Solução Oftálmica Lubrificante está indicado no tratamento dos sintomas do olho seco.
Colírio hidratante e calmante para olhos secos e cansados. Alivia irritação, vermelhidão e fadiga ocular com ácido hialurónico e extrato de malva.
HYABAK é um colírio com ácido hialurónico 0.15% para hidratação intensiva do olho seco e lubrificação de lentes de contacto. Sem conservantes, em frasco ABAK esterilizado. Adequado para adultos, crianças, grávidas e utilizadores de lentes.
Hyabak Hidratante é uma solução para olhos que hidrata e lubrifica, aliviando a secura e fadiga ocular causadas por fatores externos.
Cooltears Hydro+ Solução Oftálmica Lubrificante 10ml é uma solução lubrificante com hialuronato de sódio, que alivia os sintomas de olho seco e proporciona hidratação duradoura.
Características:
- Alívio de dor, queimação, sensação de areia e cansaço ocular;
- Protege a córnea e aumenta a hidratação ocular.
Yeloin Colírio Multidose 10ml é um dispositivo médico indicado no alívio dos olhos irritados e dos sintomas de conjuntivite alérgica.
Yeloin 0,5ml Colírio Monodoses x30 alivia olhos irritados, lubrifica e ajuda no tratamento e prevenção da conjuntivite alérgica.
Gotas oftálmicas para alívio da secura e irritação ocular, para toda a família.
Com Hipromelose, hidrata e protege os olhos secos por lentes de contacto, ecrãs ou ambientes agressivos. Usa-se com lentes postas. Segura desde recém-nascidos a idosos.
Artelac Splash são gotas formuladas para proporcionar uma hidratação rápida e natural dos olhos secos. Aliviam instantaneamente a secura ocular, o cansaço e o desconforto causados por ecrãs, ar condicionado, lentes de contacto ou fatores ambientais. Podem ser usadas diariamente, sem limitação de frequência ou duração.
Colírio calmante para olhos vermelhos, irritados e cansados. Alívio rápido com extratos naturais de camomila, hamamélis e eufrásia.