Ducray Gel Rubefiant Tonificante recomendado para a queda de cabelo em placas (mais conhecido como peladas).
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Champô com ação seborreguladora, queratolítica e calmante. Elimina a descamação e reduz a oleosidade do couro cabeludo. Na Dermatite Seborreica.
D’AVEIA Champô DS associa as propriedades hidratantes, protetoras e suavizantes, características da Aveia Coloidal, à ação do Arroz, permitindo deste modo complementar as propriedades da Aveia. Elimina as películas a nível do couro cabeludo, normalizando a descamação, na dermatite seborreica. A Azeoglicina diminui a oleosidade do couro cabeludo e restabelece o equilíbrio fisiológico.
Testes dermatológicos comprovam que D’AVEIA Champô DS reduz significativamente a oleosidade, bem como a descamação do couro cabeludo, comum na dermatite seborreica.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Modo de aplicação: Aplicar no cabelo previamente molhado, massajar suavemente, deixar atuar e enxaguar. Repetir a aplicação. Utilizar 3 a 4 vezes por semana. Alternar com D'AVEIA Champô Neutro.
Composição: Aveia Coloidal, Arroz, Azeoglicina.
D'Aveia
Rua Castilho 59 - 1ºEsquerdo, 1250-068 Lisboa, Portugal
Email: [email protected]
Referências específicas
Modo de aplicação: Aplicar no cabelo previamente molhado, massajar suavemente, deixar atuar e enxaguar. Repetir a aplicação. Utilizar 3 a 4 vezes por semana. Alternar com D'AVEIA Champô Neutro.
Composição: Aveia Coloidal, Arroz, Azeoglicina.
Ducray Gel Rubefiant Tonificante recomendado para a queda de cabelo em placas (mais conhecido como peladas).
René Furterer Astera Fresh é um soro apaziguante que não necessita de enxaguamento, para o alívio imediato do couro cabeludo irritado. Com óleos essenciais de hortelã-pimenta e eucalipto, acalma instantaneamente a irritação e devolve frescura e conforto ao couro cabeludo. Sem enxaguar.
René Furterer Astera Fresh Champô é um cuidado suavizante e refrescante para couro cabeludo irritado que limpa suavemente e acalma o couro cabeludo com uma dose de frescura.
Ducray Champô Kertyol PSO reequilibrante para a pele com tendência a psoríase.
René Furterer Astera Sensitive Soro é um cuidado protetor para couros cabeludos sensíveis, usado como último passo no ritual de cuidados capilares dermo-protetor.
Bioderma Nodé Fluide é um champô fluido limpa suavemente, respeita e protege o couro cabeludo normal a sensível, preservando os componentes essenciais do filme hidro-lipídico.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto.
Bioderma Nodé A Champô apazigua o ouro cabeludo sensível e irritado. Com D-Pantenol, hidrata, acalma a irritação e melhora a tolerância do couro cabeludo.
Dercos PSOlution Champô 200ml formulado para couro cabeludo com tendência a psoríase, anti-escamas e comichão.
La Roche-Posay Kerium Suavidade Extrema Gel é um champô suave de utilização diária para couro cabeludo sensível.
Isdin Psorisdin Control Champô é um cuidado de cabelo que ajuda a reduzir a vermelhidão e a aliviar o prurido, sinais associados à pele psoriática do couro cabeludo.
Lazartigue Cica-Calm Gel 75ml dermossuavizante, restaura o efeito barreira do couro cabeludo e suaviza no imediato o prurido, com efeito duradouro.
Pack Lazartigue Cica-Calm para couro cabeludo sensível e irritado. Gel calmante (aplicação local, sem enxaguar) + champô dermossuavizante (uso diário). Alivia de imediato o desconforto, acalma e ajuda a restaurar o equilíbrio do couro cabeludo.
Bioclin PRO Anagenil Champô Fortificante é um cuidado diário que limpa suavemente, fortalece o cabelo e ajuda a reduzir a queda. Indicado para cabelo frágil e quebradiço e couro cabeludo sensível.
René Furterer Head SPA Esfoliante Couro Cabeludo é um cuidado de cabelo com ação esfoliante para couro cabeludo e raízes.
Dercos Champô Ultra-Apaziguante Cabelo Normal a Oleoso 200ml apazigua o couro cabeludo sensível imediatamente e reduz o prurido.