Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Noreva Portugal
Av. Eng. Duarte Pacheco, Edifício Amoreiras, Torre 2, 9° Piso, Porta 12
1070-102 Lisboa
[email protected]
Referências específicas
Ducray Sensinol Champô Couro Cabeludo Sensível foi desenvolvido especialmente para o couro cabeludo sensível, proporcionando alívio imediato do prurido e acalmando as sensações de irritação.
O Champô Mussvital Botanics Sensitive contém uma fórmula dermatológica específica para a higiene diária de cabelos frágeis, sem vida e propensos à queda. Reduz a queda de cabelo e tem ação revitalizante.
Apivita Champô Couro Cabeludo Sensível 250ml ajuda a apaziguar o couro cabeludo e diminui o prurido, graças ao ingrediente ativo do figo-da-Índia e aos extratos orgânicos de camomila e calêndula.
Klorane Condicionador com Peónia BIO acalma imediatamente o couro cabeludo irritado e sensação de desconforto, com um efeito de longa duração.
Klorane Sérum Peónia BIO SOS acalma instantaneamente o couro cabeludo irritado com um efeito duradouro.
Lazartigue Cica-Calm Champô 250ml formulado para couro cabeludo sensível e/ou irritado, limpa suavemente o couro cabeludo, reduzindo qualquer sensação de desconforto.
Nizoral Care Tónico Capilar é um cuidado complementar de proteção e cuidado diário para o couro cabeludo irritado e com comichão. Ideal como complemento para tratamentos anticaspa.
René Furterer Astera Sensitive Champô é um cuidado com uma fórmula de limpeza de alta tolerância que limpa suavemente o couro cabeludo sensível sem danificá-lo.
Nizoral Care Condicionador Uso Diário 200ml nutre o cabelo e o couro cabeludo desde a primeira utilização, ajuda a restaurar a integridade da barreira capilar e remove eficazmente a caspa.
Ducray Gel Rubefiant Tonificante recomendado para a queda de cabelo em placas (mais conhecido como peladas).
René Furterer Astera Fresh Champô é um cuidado suavizante e refrescante para couro cabeludo irritado que limpa suavemente e acalma o couro cabeludo com uma dose de frescura.
Para uma limpeza profunda que respeita. Remove o excesso de oleosidade enquanto os prebióticos protegem o couro cabeludo e o MetforHair® fortalece o cabelo. Ideal para couro cabeludo oleoso a equilibrado.
O Champô Dermocalm Insparya com ação anti-inflamatória e reestruturante, acalma hidrata e equilibra o couro cabeludo, reduzindo irritações e proporcionando uma sensação de frescura e conforto.