- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Acnaid Gel é um cuidado com textura gel, indicado na pele oleosa com tendência acneica. Reduz os sintomas do acne. Dermatologicamente testado.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Acnaid Gel é um cuidado com textura gel, indicado na pele oleosa com tendência acneica. Reduz os sintomas do acne. Dermatologicamente testado.
Como utilizar: na pele previamente limpa, aplicar uma gota por comedão e espalhar ao redor e sobre o local e deixe secar.
Acnaid Gel é um cuidado com textura gel, indicado na pele oleosa com tendência acneica. Reduz os sintomas do acne. Dermatologicamente testado.
Como utilizar: na pele previamente limpa, aplicar uma gota por comedão e espalhar ao redor e sobre o local e deixe secar.
Cuidado antiacne de nova geração com ação global: esfolia suavemente, regula o sebo, acalma a pele e previne marcas e recidivas. Pele lisa, matificada e hidratada 24h.
Esthederm Eau Cellulaire Gel é um cuidado hidratante e energizante, que preserva a juventude cutânea e protege a pele dos danos causados pelo meio ambiente.
Avène Cleanance Comedomed Concentrado Anti-imperfeições é um cuidado que combate as imperfeições e limita o seu reaparecimento, indicado para pele oleosa com tendência acneica.
Enriquecido com Vitamina B5, conhecida por ajudar a reparação do tecido da pele, SkinCeuticals Hydrating B5 repõe os nutrientes que a pele precisa para criar uma sensação de suavidade e parecer mais jovem.
Vichy Capital Soleil UV-Age Fludio Com Cor FPS 50+ é um fluido antifotoenvelhecimento diário com acabamento médio que oferece uma elevada proteção UVA & UVB, ao mesmo tempo que atua em sinais existentes de envelhecimento da pele (rugas e manchas escuras). Indicado para todos os tipos de pele.
Vichy Minéral 89 Gel Hidratante Matificante hidrata por 48h e controla o brilho com efeito matificante imediato. Ideal para pele mista a oleosa. Sem perfume, hipoalergénico e não comedogénico.
Com tecnologia patenteada que reequilibra o microbioma, Hyséac 3-REGUL+ combate borbulhas, pontos negros e excesso de oleosidade.
O Coffret Uriage Cica-Daily inclui o sérum reparador Cica-Daily 30ml + o Creme Reparador 15ml, ideal para cuidar da pele fragilizada, desidratada ou com sinais de fadiga.
Roséliane CC Creme FPS50+ é ideal para peles sensíveis com vermelhidão. Com cobertura natural e proteção solar muito elevada, uniformiza a tez, disfarça vermelhidões e hidrata profundamente.
Especialmente formulado para peles com tendência acneica, este fluido de textura leve hidrata enquanto controla o brilho e reduz imperfeições como borbulhas e pontos negros. Com 96% de ingredientes de origem natural, é não comedogénico, vegan e a solução de cuidado que a tua pele oleosa esperava.
SVR Hydraliane Creme Rico 50ml é indicado para pele seca a muito seca, mesmo a mais sensível, 100% natural deixa a pele nutrida e hidratada durante 24 horas.
Apivita Queen Bee Creme Rico 50ml para pele seca, reduz as rugas, aumenta a densidade e firmeza da pele e redefine os contornos faciais.
Duo com vitamina C e hidratante avançado para iluminar, uniformizar e hidratar intensamente a pele – com proteção antioxidante e conforto duradouro.
A-Derma Biology Creme Rosto Ligeiro hidrata intensamente durante 24 horas, equilibra e reforça os tipos de pele frágil, normal e mista.
Gel secante localizado com “efeito penso invisível”. Seca, purifica e reduz borbulhas em até 4h. Ideal para pele com tendência acneica. Não comedogénico e compatível com maquilhagem.