- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Foamie Floral Desodorizante Sólido é um cuidado de limpeza complementar, indicado para todos os tipos de pele.
Foamie Floral Desodorizante Sólido é um cuidado de limpeza complementar, indicado para todos os tipos de pele. O complexo ativo de magnésio controla o crescimento e a atividade das bactérias, oferece proteção eficaz contra o odor corporal e absorve o suor e o sebo, mantendo a pele fresca e perfumada. Neutraliza os maus odores por 48 horas, sem bloquear a produção natural de suor. Livre de alumínio, álcool, parabenos e silicones. Vegan.
Foamie
Leopoldstrasse 154 80804 München Deutschland
[email protected]
Referências específicas
Foamie Floral Desodorizante Sólido é um cuidado de limpeza complementar, indicado para todos os tipos de pele. O complexo ativo de magnésio controla o crescimento e a atividade das bactérias, oferece proteção eficaz contra o odor corporal e absorve o suor e o sebo, mantendo a pele fresca e perfumada. Neutraliza os maus odores por 48 horas, sem bloquear a produção natural de suor. Livre de alumínio, álcool, parabenos e silicones. Vegan.
SVR Spirial Gel Deo Duche 55ml é um cuidado de higiene suave com ação desodorizante, indicado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.
Klorane Desodorizante com Alteia Branca desenvolvido para pele sensível para minimizar o risco de reações alérgicas.
Eucerin Anti-Transpirante Roll-On Forte 48h Duo é composto por duas embalagens de 50ml. Eucerin Anti-Transpirante Roll-on 48h sem álcool, concebido para quem sofre de transpiração forte.
ISDIN Deo Lambda Control Free 48h Duo 2x50ml 50% 2ªUnidade é composto por dois desodorizantes de 50ml, antitranspirante 48h, sem álcool, indicado para peles sensíveis.
ISDIN Ureadin DEO Comfort Roll-on Duo 24h 2x50ml 50% 2ªUnidade é composto por dois desodorizantes de 50ml, antitranspirantes hidratantes para a higiene diária.
Pack com 2 desodorizantes roll-on que oferecem proteção eficaz durante 24 horas, controlando a transpiração sem irritar a pele. Frescura duradoura e conforto diário, em formato económico.
Wild Desodorizante Flor de Cerejeira composto por ingredientes suaves e naturais, o que o torna adequado para todos os tipos de pele.
Uma envolvente nota de gengibre cristalizado, realçada por vibrantes especiarias e bagas-rosa, dá vida a este desodorizante de 24 horas. Roger & Gallet Gingembre Rouge Desodorizante Sólido proporciona proteção eficaz e uma sensação de frescura perfumada ao longo de todo o dia.
Martiderm Driosec Gel 75ml antitranspirante para o controlo integral da transpiração excessiva de mãos e pés.
Indicado na transpiração normal a excessiva o Gel Deo Duche Refill é suave e ideal para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.
Pack promocional Vichy Antitranspirante 48H Antimanchas: 2 desodorizantes de 50ml com 50% desconto na 2ª unidade. Reduz a transpiração intensa, não deixa marcas brancas nem manchas amarelas na roupa. Sem álcool, hipoalergénico. Testado em peles sensíveis.
Foamie Rain In The Woods Desodorizante Sólido 40g formulado com magnésio ativo e tecnologia de fragrância inovadora para uma sensação duradoura de pele fresca.