- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
O Desodorizante Antitranspirante Spray da Vichy oferece uma frescura imediata e proteção de 48h contra a transpiração intensa.
Foamie Rain In The Woods Desodorizante Sólido 40g formulado com magnésio ativo e tecnologia de fragrância inovadora para uma sensação duradoura de pele fresca.
Vichy Clinical Control Desodorizante Antitranspirante 96h controla a transpiração excessiva e efeito toque seco durante 96 horas.
Para quem sua a sério - 72 horas de proteção, sem drama.
O ISDIN Deo Extreme é um antitranspirante em emulsão sem álcool, especialmente formulado para transpiração intensa. A tecnologia Active Skin Shield combina eficácia antitranspirante e ação antibacteriana, enquanto o dexpantenol hidrata e fortalece a barreira da pele das axilas.
Wild Desodorizante Coco e Baunilha composto por ingredientes suaves e naturais, o que o torna adequado para todos os tipos de pele.
Desodorizante antitranspirante roll-on ISDIN Deo Fresh Men formulado especificamente para a pele masculina com proteção até 48h. Sem álcool. Tecnologia Active Skin Shield com Caprylate antibacteriano que atua contra as bactérias associadas ao odor corporal masculino. 50ml.
SVR Spirial Deo-Creme Antitranspirante Duo Preço Especial é um pack composto por duas embalagens de 50ml. SVR Spirial Deo-Creme Antitranspirante é um creme antitranspirante, indicado para todos os tipos de pele.
Martiderm Driosec Dermoprotect Roll-On 50ml 48h antitranspirante e dermoprotetor de uso diário, deixa a pele suave, hidratada e fresca, sem manchar.
Wild Desodorizante Flor de Cerejeira composto por ingredientes suaves e naturais, o que o torna adequado para todos os tipos de pele.
Pack Económico Apivita Bee Fresh Deo 24H (2x50ml) - Aproveita 50% de desconto na 2ª unidade e descobre o desodorizante natural com 98% de ingredientes de origem natural, sem sais de alumínio nem álcool.
Formulado com própolis, probióticos patenteados e hamamélis, garante 24h de proteção, acalma a pele sensível, hidrata e suaviza as axilas. Ideal para homens e mulheres.
Foamie Floral Desodorizante Sólido é um cuidado de limpeza complementar, indicado para todos os tipos de pele.
SVR Spirial Roll-On Antitranspirante 48h é um desodorizante hipoalergénico que regula a transpiração 48h, absorve a humidade e luta contra o mau odor.
Desodorizante roll-on ISDIN Deo Nature sem alumínio e sem álcool - 24h de proteção com Active Skin Shield e Double Prebiotic System (inulina + Alpha-Glucan Oligosaccharide) para o equilíbrio natural da microbiota das axilas. Acabamento seco e suave.
O desodorizante que cuida de ti e do planeta ao mesmo tempo. Inclui um estojo reutilizável de alumínio com o elegante design das Abelhas e uma recarga com fragrância Mel e Flor de Cacto (40g). Sem plástico, sem cloreto de alumínio, 24h de proteção contra odores sem bloquear a transpiração. Vegan e cruelty free.