Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Jordan Clinic Elixir Proteção Gengivas 500ml foi especialmente desenvolvido para quem tem problemas gengivais, ajuda a manter as gengivas saudáveis e a reduzir a placa bacteriana.
Eludril Sensitive Colutório é um cuidado de higiene oral complementar, indicado para dentes com sensibilidade dentária.
Vitis Gengival Colutório 500ml foi desenvolvido para utilização diária de forma a prevenir afeções gengivais.
Halita Colutório 500ml foi desenvolvido para uma utilização diária de forma a reduzir o mau hálito e deixar a boca fresca.
ISDIN Bexident Anticáries Colutório 500ml previne a cárie dentária, protegendo o esmalte e favorecendo a sua remineralização.
PERIO·AID Intensive Care Gel Dentífrico 0.12% 75ml desenvolvido para a utilização após um procedimento cirúrgico específico realizado em clínica dentária, indicado no combate da afeção periodontal.
Listerine Elixir Total Care melhora a higiene oral e está comprovado que proporciona 6 benefícios em 1.
Dentaid Xeros Colutório 500ml foi desenvolvido para uma utilização diária e para prevenir problemas de boca seca (xerostomia), proporcionando uma máxima hidratação da cavidade oral.
Vitis Orthodontic Colutório 500ml foi desenvolvido para utilização diária a pensar nos portadores de aparelhos de ortodontia.
ISDIN Bexident Branqueador Colutório 500ml complemento para situações de alteração da cor dentária, devolvendo aos dentes o branco natural em 7 dias de utilização.