PERIO·AID Intensive Care Gel Dentífrico 0.12% 75ml desenvolvido para a utilização após um procedimento cirúrgico específico realizado em clínica dentária, indicado no combate da afeção periodontal.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
PERIO·AID Intensive Care Gel Dentífrico 0.12% 75ml desenvolvido para a utilização após um procedimento cirúrgico específico realizado em clínica dentária, indicado no combate da afeção periodontal.
ISDIN Bexident Dentes Sensíveis Colutório 250ml ajuda a aliviar a sensibilidade dentária e a fortalecer a saúde das gengivas.
ISDIN Bexident Branqueador Colutório 500ml complemento para situações de alteração da cor dentária, devolvendo aos dentes o branco natural em 7 dias de utilização.
Eludril Care Colutório 2x500ml -70% Desconto 2ªUnidade é um pack de edição limitada composto por 2 colutórios que ajudam a remover a placa bacteriana, acalmam as gengivas sensíveis e mantém a boca saudável.
Vitis Sensitive Colutório 500ml é um colutório dessensibilizante, desenvolvido para utilização diária, combatendo deste modo a sensibilidade dentária.
ISDIN Bexident Gengivas Uso Diário Colutório 250ml concebido para a higiene oral diária das gengivas frágeis.
ISDIN Bexident Anticáries Colutório 500ml previne a cárie dentária, protegendo o esmalte e favorecendo a sua remineralização.
Dentaid Xeros Colutório 500ml foi desenvolvido para uma utilização diária e para prevenir problemas de boca seca (xerostomia), proporcionando uma máxima hidratação da cavidade oral.