- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
A-Derma Exomega Control Gel Corpo e Cabelo Duo é composto por duas embalagens de 500ml.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
A-Derma Exomega Control Gel Corpo e Cabelo Duo é composto por duas embalagens de 500ml. Adequado para ser utilizado desde o nascimento, limpa (rosto, corpo, cabelo), suaviza e protege a pele seca e de tendência a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável que contém 86% de ingredientes de origem natural.
Laboratoires Dermatologiques A-Derma (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
https://www.aderma.com
[email protected]
Referências específicas
A-Derma Exomega Control Gel Corpo e Cabelo Duo é composto por duas embalagens de 500ml. Adequado para ser utilizado desde o nascimento, limpa (rosto, corpo, cabelo), suaviza e protege a pele seca e de tendência a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável que contém 86% de ingredientes de origem natural.
A-Derma Gel Duche Ultra-Rico para a pele seca e frágil limpa suavemente, protege e nutre.
Ideal para a pele de bebés e crianças, o gel de limpeza Bioderma ABCDerm é suave e respeita a pele delicada do bebé, proporcionando uma limpeza eficaz e suave, sem agredir ou ressecar a pele.
A-Derma Primalba Gel Corpo e Cabelo limpa suavemente o corpo e o cabelo dos bebés.
A-Derma Exomega Control Gel Lavante limpa suavemente, acalma e protege a pele seca propensa a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável sem fragrâncias.
Mustela Bebé Sabonete Suave é um cuidado nutritivo de rosto e corpo, indicado para a pele seca do bebé e criança, desde o nascimento.
Mustela Bebé Gel Lavante Suave 500ml limpa delicadamente a pele e o couro cabeludo, acalma e compensa os efeitos secantes do banho.
Aveeno Baby Gel de Banho Delicado 400ml limpa suavemente a pele seca e sensível do bebé, deixando a pele com uma sensação de hidratação.
Mustela Bebé 2 em 1 Gel Lavante Corpo e Cabelo é um pack composto por 2 embalagens de 200 ml. Lava suavemente o corpo e cabelo, desde o nascimento. Não arde nos olhos.
Parece chantilly, cheira a baunilha e limpa com suavidade - o Chicco POP Mousse de Banho cuida do corpo e do cabelo com uma nuvem de diversão!
A-Derma Exomega Control Banho Emoliente suaviza e acalma a irritação da pele seca com tendência a eczema atópico.
A Espuma de Banho Multissensorial Mustela transforma o banho num momento mágico e cheio de espuma azul! Enriquecida com oligoelementos marinhos, é ideal para estimular os sentidos do bebé e da criança.
Mustela Bebé Gel Higiene Íntima é um cuidado suave, indicado para a higiene diária da zona íntima ou com desconforto do bebé e da criança.
Pack Oleoban: Creme lavante 450ml + creme diário 80g. Especialmente formulado para pele seca e sensível. Limpeza suave com extrato de aveia e hidratação diária que reforça a barreira da pele. Reduz irritações e proporciona conforto prolongado.
Formulado para bebés e crianças com cabelo encaracolado, crespo e ondulado, o Champô de Caracóis de Abacate As I Am Born Curly, ajuda a promover mais volume, definição e brilho.
Lava suavemente e acalma a pele e o couro cabeludo do recém-nascido, bebé e criança. Compensa os efeitos secantes do banho. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico.
Mustela Bio Gel de Banho é um cuidado vegan, indicado para lavar com suavidade o corpo e cabelo do bebé.