
- -25%
- Indisponível
🚀 Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Klorane Bebé Leite de Limpeza sem enxaguar com Calêndula Calmante limpa, nutre e protege a pele sensível do bebé.
Nas compras acima de 49€*. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e/ou resguardos
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Sem preocupações - nós tratamos de tudo
Klorane Bebé Leite de Limpeza sem enxaguar com Calêndula Calmante limpa, nutre e protege a pele sensível do bebé.
- Enriquecida com óleos vegetais para uma pele visivelmente nutrida, apaziguada e protegida;
- Com o seu perfume delicado e relaxante, oferece um produto suave para esta rotina diária íntima.
Como utilizar: aplicar com um disco de algodão até a pele ficar limpa.
Laboratoires Dermatologiques Klorane (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
https://www.klorane.com
[email protected]
Referências específicas
Klorane Bebé Leite de Limpeza sem enxaguar com Calêndula Calmante limpa, nutre e protege a pele sensível do bebé.
- Enriquecida com óleos vegetais para uma pele visivelmente nutrida, apaziguada e protegida;
- Com o seu perfume delicado e relaxante, oferece um produto suave para esta rotina diária íntima.
Como utilizar: aplicar com um disco de algodão até a pele ficar limpa.
Uriage Bebé 1º Óleo Lavante Apaziguante especialmente formulado para a pele sensível do bebé, limpa suavemente, nutre e alivia a comichão.
Mustela Bebé Gel Lavante Suave 500ml limpa delicadamente a pele e o couro cabeludo, acalma e compensa os efeitos secantes do banho.
Este pack composto por 2 embalagens de 500ml do Creme Lavante Uriage é ideal para a rotina diária de higiene do bebé, garantindo uma pele limpa, saudável e delicadamente perfumada.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
Bioderma ABCDerm é um gel de limpeza suave sem sabão, ideal para pele normal de bebés e crianças. Garante higiene suave e não agressiva, respeitando a delicadeza da pele.
Mustela Bebé Gel Higiene Íntima é um cuidado suave, indicado para a higiene diária da zona íntima ou com desconforto do bebé e da criança.
A-Derma Primalba Leite Toilette Suave limpa diariamente a pele do corpo e rosto do bebé.
Mustela Bio Gel de Banho Recarga é uma embalagem ECO com menos 77% de plástico. Mustela Bio Gel de Banho é um cuidado de corpo e cabelo para recém-nascidos, bebés e crianças.
Formulado para bebés e crianças com cabelo encaracolado, crespo e ondulado, o Champô de Caracóis de Abacate As I Am Born Curly, ajuda a promover mais volume, definição e brilho.
D'Aveia Bebé Dermo-Óleo 200ml para o banho do bebé e da criança, indicado em pele atópica, muda da fralda, crosta láctea, varicela e secura da pele.
Rico e cremoso, o 1º Creme Lavante Uriage limpa em suavidade e preserva o filme hidrolipídico.
Mad Beauty Disney 100 Bath Fizzer Duo é uma embalagem composta por duas bombas de banho efervescentes, inspiradas nos 100 anos da Disney.
Aveeno Baby Pó de Banho Aveia 5x21g é um cuidado de higiene suavizante para pele muito seca, sensível ou com tendência atópica.
Barral BabyProtect Creme De Banho 500ml limpa e hidrata com suavidade a pele frágil e sensível dos recém-nascidos, bebés e crianças.
A-Derma Exomega Control Gel Lavante limpa suavemente, acalma e protege a pele seca propensa a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável sem fragrâncias.