- -20%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
A-Derma Primalba Gel Corpo e Cabelo limpa suavemente o corpo e o cabelo dos bebés.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
A-Derma Primalba Gel Corpo e Cabelo limpa suavemente o corpo e o cabelo dos bebés.
- Formulado com o Extrato de Plântula de Aveia Rhealba® calmante, a sua base de limpeza respeita a pele frágil dos bebés sem remover excessivamente;
- Textura sem sabão que não pica os olhos, adequada para uso no corpo e cabelo;
- Fragrância delicada.
Como utilizar: várias vezes ao dia. Aplicar na pele e no cabelo molhado, ensaboar e enxaguar abundantemente. Secar suavemente sem fricção. Não pica os olhos.
Laboratoires Dermatologiques A-Derma (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
https://www.aderma.com
[email protected]
Referências específicas
A-Derma Primalba Gel Corpo e Cabelo limpa suavemente o corpo e o cabelo dos bebés.
- Formulado com o Extrato de Plântula de Aveia Rhealba® calmante, a sua base de limpeza respeita a pele frágil dos bebés sem remover excessivamente;
- Textura sem sabão que não pica os olhos, adequada para uso no corpo e cabelo;
- Fragrância delicada.
Como utilizar: várias vezes ao dia. Aplicar na pele e no cabelo molhado, ensaboar e enxaguar abundantemente. Secar suavemente sem fricção. Não pica os olhos.
Klorane Bebé Gel de Limpeza Suave com Calêndula Calmante limpa, acalma e protege a pele e cabelo delicados dos bebés.
Mustela Bebé Gel Lavante Suave 500ml limpa delicadamente a pele e o couro cabeludo, acalma e compensa os efeitos secantes do banho.
A-Derma Gel Duche Ultra-Rico para a pele seca e frágil limpa suavemente, protege e nutre.
A-Derma Primalba Leite Toilette Suave limpa diariamente a pele do corpo e rosto do bebé.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
A-Derma Exomega Control Gel Lavante limpa suavemente, acalma e protege a pele seca propensa a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável sem fragrâncias.
Bioderma ABCDerm é um gel de limpeza suave sem sabão, ideal para pele normal de bebés e crianças. Garante higiene suave e não agressiva, respeitando a delicadeza da pele.
Transforma o banho numa experiência sensorial divertida e relaxante para o teu bebé/criança. A água fica azul e cheia de espuma suave. Limpa com eficácia, favorece o bem-estar e desperta os sentidos. Testada dermatológica e pediatricamente.
A-Derma Exomega Control Banho Emoliente suaviza e acalma a irritação da pele seca com tendência a eczema atópico.
Mustela Bebé Stelatopia Gel Lavante é um cuidado de higiene de rosto e corpo, indicado para peles com tendência atópica.
Gel íntimo suave para meninas a partir dos 3 anos. Com Extrato de Pêssego e Aloé Vera.
Limpeza extra suave, sem sabão nem álcool, para a pele delicada das meninas. Acalma, hidrata e respeita o equilíbrio natural. Testado sob controlo pediátrico.
Apivita Mini Bees Gel Corpo e Cabelo 500ml é um cuidado de corpo e cabelo para crianças a partir dos 2 anos, enriquecido com prebióticos e infusão de hamamélis.
A-Derma Exomega Control Óleo Duche limpa, nutre e acalma a pele seca com tendência a eczema atópico dos casos graças à sua fórmula Biodegradável que contém ingredientes de origem natural.
Lutsine Eryplast Baby Gel e Champô para bebés com pele sensível e atópica. Limpeza suave, hidratação e proteção, ideal para uso diário.
Parece chantilly, cheira a baunilha e limpa com suavidade - o Chicco POP Mousse de Banho cuida do corpo e do cabelo com uma nuvem de diversão!
Klorane Petit Junior Gel de Duche 2 em 1 Framboesa limpa suavemente a pele e o cabelo delicado das crianças a partir dos 3 anos.