- -15%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Castelbel Tiles Espuma para Mãos e Corpo Santal Tonka 200ml perfumada com uma fusão exótica e quente, uma combinação única de Sândalo e Fava-Tonca.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Castelbel Tiles Espuma para Mãos e Corpo Santal Tonka 200ml perfumada com uma fusão exótica e quente, uma combinação única de Sândalo e Fava-Tonca.
Castelbel
Rua Conselheiro Araújo de Barros, nº 209
4475-178 Castêlo da Maia, Portugal
https://castelbel.com/
Referências específicas
Castelbel Tiles Espuma para Mãos e Corpo Santal Tonka 200ml perfumada com uma fusão exótica e quente, uma combinação única de Sândalo e Fava-Tonca.
Barral DermaProtect Creme de Banho 500ml limpa com suavidade sem agredir a pele sensível.
Esta pasta protetora com 23% de Óxido de Zinco e Amido de Trigo forma um escudo de proteção moderada na zona da fralda. Absorve a humidade, acalma a vermelhidão existente e previne o aparecimento de novas irritações, sendo hipoalergénica e segura desde o nascimento.
Surgras Gel Limpeza limpa sem agredir, hidrata e protege o equilíbrio natural da pele.
Haan Travel Gel Corporal Forest Grace 60ml fará parte da tua viagem e leva-a para onde quer que vás: limpa e hidrata profundamente a pele, deixando uma sensação de frescura para o corpo.
Sem sabão, limpa delicadamente e preserva o conforto e a hidratação da pele. Ideal para uso diário em peles sensíveis.
Mussvital Botanics Gel de Banho Monoi é um produto de higiene para banho nutritivo e que limpa suavemente a pele de forma natural.
SVR Topialyse Gel Lavante é um gel de limpeza protetor da pele, sem sabão, antidesidratação que suaviza e protege a pele sensível e seca de toda a família.
Apivita Gel de Banho Rose Pepper 250ml é um cuidado de corpo, enriquecido com óleos essenciais que rejuvenesce a pele, limpa eficazmente e deixa a pele suave e hidratada.
ISDIN Germisdin Original Gel Corporal 1000ml para a higiene diária que respeita o equilíbrio da pele.
Mussvital Botanics Gel de Banho Amêndoas 750ml limpa suavemente a pele de forma natural.
Oloeban Composto Derma é um sabonete líquido de higiene intensiva para pele seca, sensível, descamativa e com prurido (comichão). Combina Óleo de Girassol, que restaura a barreira cutânea, e Ictasol, com ação antimicrobiana e calmante. Limpa suavemente, hidrata e é adjuvante no tratamento de dermatoses como o eczema.
Isdin Germisdin Aloé Vera Gel de Banho é um cuidado de higiene sem sabão, indicado para pele seca ou com tendência a prurido.
Caudalie Gel Duche Rose de Vigne 200ml sem sabão e de alta tolerância, limpa a pele com suavidade.
Para uma limpeza que acaricia em vez de agredir. O Syndet de Limpeza Xémose C8+ foi criado para peles que precisam de mimo extra. A sua espuma cremosa e untuosa remove as impurezas sem comprometer a barreira protetora da pele, graças ao seu pH fisiológico e agentes sobreengordurantes. Com 30% de Água Termal de Uriage, acalma enquanto limpa, deixando a pele confortável desde o primeiro uso.
A rotina de higiene ideal para pele seca, atópica ou de bebé.