- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Savaii-N Sabão pH Neutro Sem Perfume 1L é um cuidado de higiene sem perfume para o corpo e cabelo. Ideal para uso hospitalar como: lavagem dos doentes e das mãos dos profissionais de saúde.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Savaii-N Sabão pH Neutro Sem Perfume 1L é um cuidado de higiene sem perfume para o corpo e cabelo. Ideal para uso hospitalar como: lavagem dos doentes e das mãos dos profissionais de saúde.
Savaii-N Sabão pH Neutro Sem Perfume 1L é um cuidado de higiene sem perfume para o corpo e cabelo. Ideal para uso hospitalar como: lavagem dos doentes e das mãos dos profissionais de saúde.
Ducray Dexyane Gel Limpeza para pele muito seca e de tendência atópica.
Avène Xeracalm Nutrition Creme de Duche é um cuidado de higiene diária para a pele sensível seca a muito seca de toda a família. Limpa e hidrata num único gesto, aliviando a sensação de repuxar.
Atoderm Intensive Gel Moussant formulado para pele muito seca e com tendência atópica é um gel de limpeza suave e anti-prurido.
A rotina Atoderm completa a preço especial. Este pack junta o icónico Creme Ultra-hidratante 500ml — a hidratação diária da pele normal a seca — com o Gel de Duche 200ml em oferta, para a higiene diária que hidrata em vez de agredir. Sem perfume, ambos criados para peles sensíveis.
Oloeban Composto Derma é um sabonete líquido de higiene intensiva para pele seca, sensível, descamativa e com prurido (comichão). Combina Óleo de Girassol, que restaura a barreira cutânea, e Ictasol, com ação antimicrobiana e calmante. Limpa suavemente, hidrata e é adjuvante no tratamento de dermatoses como o eczema.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+ Óleo Lavante 1L -50% 2a Unidade limpa suavemente a pele seca do rosto e corpo, proporcionando uma sensação de conforto.
*Imagem ilustrativa.
Bioderma Atoderm Gel Duche é ideal para pele normal a seca, sem sabão respeita e cuida da pele, proporcionando uma limpeza suave e eficaz, sem ressecar. Perfeito para manter a hidratação natural da pele, deixando-a macia e confortável.
A-Derma Gel Duche Hidra-Protetor para a pele seca e frágil limpa suavemente, protege e nutre.
Pack promocional de 2 unidades de A-Derma Gel Duche Hidra-Protetor 750ml com 50% de desconto na segunda unidade.
Haan Gel Corporal Recarga Purifying Verbena 450ml com notas florais e de Madeira e uma base cítrica, limpará suavemente a pele com uma fórmula de gel prebiótico que restaura os níveis naturais de pH.
Advancis Delicate Sensitiv Plus Gel Banho 500ml limpa e mantém a barreira cutânea da pele sensível e com tendência a irritações do rosto e corpo de crianças a partir dos 3 anos e adultos.
O Gel de Banho Alecrim da Mussvital Botanics é perfeito para fins terapêuticos, estimula e hidrata a pele de forma natural.
A-Derma Gel Duche Ultra-Rico para a pele seca e frágil limpa suavemente, protege e nutre.
Gel de duche de alta tolerância para pele sensível, normal a seca. Sem sabão, limpa suavemente, suaviza e protege a barreira da pele, reduzindo a sensação de repuxamento. Perfume delicado, cor azul natural. Para toda a família (a partir de bebés). Espuma cremosa, fácil de enxaguar.
Topicrem Ultra Hidratante Gel Limpeza Suave 75ml limpa suavemente o corpo e cabelo e hidrata a pele sensível de toda a família.
Xémose Syndet limpa delicadamente, apazigua e preserva a hidratação da pele.