- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Savaii-N Sabão pH Neutro Sem Perfume 1L é um cuidado de higiene sem perfume para o corpo e cabelo. Ideal para uso hospitalar como: lavagem dos doentes e das mãos dos profissionais de saúde.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Savaii-N Sabão pH Neutro Sem Perfume 1L é um cuidado de higiene sem perfume para o corpo e cabelo. Ideal para uso hospitalar como: lavagem dos doentes e das mãos dos profissionais de saúde.
Sanoderm Indústria Cosmética Lda.
Zona Industrial I
4560-164 Guilhufe, Portugal
https://sanoderm.pt/
Referências específicas
Savaii-N Sabão pH Neutro Sem Perfume 1L é um cuidado de higiene sem perfume para o corpo e cabelo. Ideal para uso hospitalar como: lavagem dos doentes e das mãos dos profissionais de saúde.
Soivre Gel Banho Sem Sabão é um cuidado corporal sem sabão, indicado para todos os tipos de pele.
Aveeno Daily Moisturising Gel de Banho 500ml é um cuidado que deixa a sua pele com uma sensação de limpeza e frescura, sem secar a pele.
Castelbel Tiles Espuma para Mãos e Corpo Green Sencha 200ml aroma cheio de vitalidade do Chá Verde e notas sumarentas de Citrinos.
Gel de duche suave e sem sabão, ideal para todos os tipos de pele. Limpa delicadamente e deixa um perfume frutado de uva e framboesa.
Pack Oleoban: Creme lavante 450ml + creme diário 80g. Especialmente formulado para pele seca e sensível. Limpeza suave com extrato de aveia e hidratação diária que reforça a barreira da pele. Reduz irritações e proporciona conforto prolongado.
Mussvital Botanics Gel de Banho Monoi é um produto de higiene para banho nutritivo e que limpa suavemente a pele de forma natural.
La Roche-Posay Lipikar Gel Lavante: gel de duche protetor para rosto, corpo e cabelo. Limpa suavemente, nutre e acalma a pele. Adequado para pele seca, sensível, bebés, crianças e adultos.
ISDIN Germisdin Aloé Vera Gel Corporal 500ml limpa, hidrata e ajuda a aliviar a comichão da pele seca.
Eucerin DermoPure Triplo Efeito Gel de Limpeza formulado para reduzir manchas, marcas pós-acne e brilho.
Ultra-nutritivo para pele normal a seca Atoderm Creme Lavante previne a secura cutânea, com 70% de hidratação e proteção da pele.
Apivita Bee My Honey Gel de Banho 250ml é um cuidado de banho com mel e aloé vera, inspirado no perfume leve e refrescante.
SVR Topialyse Gel Lavante é o 1º cuidado de higiene antidesidratação que limpa em suavidade e protege, da cabeça aos pés, a pele seca e sensível de toda a família.
*Imagem ilustrativa.
Caudalie Thé des Vignes Gel Duche 200ml limpa a pele com suavidade e deixa a pele delicadamente perfumada.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 750ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
Haan Travel Gel Corporal Forest Grace 60ml fará parte da tua viagem e leva-a para onde quer que vás: limpa e hidrata profundamente a pele, deixando uma sensação de frescura para o corpo.
Bepanthen SensiControl Gel de Banho é um cuidado de banho suave de nova geração para a higienização diária da pele sensível e com tendência a eczema, que deixa a pele calma e hidratada. Pode ser utilizado em bebés a partir de 1 mês, crianças e adultos.