- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Mussvital Botanics Gel de Banho Aloé Vera 750ml limpa suavemente a pele de forma natural, mantendo-a suave e nutrida.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Mussvital Botanics Gel de Banho Aloé Vera 750ml limpa suavemente a pele de forma natural, mantendo-a suave e nutrida.
- Formula elaborada com 93% de ingredientes naturais e pH 5.5.
Peroxfarma, S.A.
Rua do Leziria Park- nº 6, Escritório 2
2625-435 Forte da Casa, Portugal
www.mussvital.com
Referências específicas
Mussvital Botanics Gel de Banho Aloé Vera 750ml limpa suavemente a pele de forma natural, mantendo-a suave e nutrida.
- Formula elaborada com 93% de ingredientes naturais e pH 5.5.
Apivita Gel De Banho Tonic Mountain Tea Ecopack 500ml mantém a hidratação natural da pele, graças a agentes de limpeza suaves e à saponária.
O Gel para Mãos e Corpo Jasmim Branco da Castelbel transforma a sua rotina de higiene num momento de puro prazer sensorial. Formulado com Lanolina e Provitamina B5, limpa suavemente enquanto nutre a pele, deixando-a macia e hidratada.
Xeratop X Repair Gel de Duche 400ml é um cuidado de limpeza hidratante e nutritivo, indicado para pele seca e deslipidada.
A-Derma Gel Duche Hidra-Protetor para a pele seca e frágil limpa suavemente, protege e nutre.
Pack promocional de 2 unidades de A-Derma Gel Duche Hidra-Protetor 750ml com 50% de desconto na segunda unidade.
Descobre a coleção completa que reúne os ícones Nuxe com a fragrância intemporal da gama Prodigieux. Inclui o famoso óleo multitusos 100ml, o perfume 15ml, um óleo de duche luminoso 100ml e uma vela ambiental 70g. Uma experiência sensorial intensa, num coffret 100% sustentável.
O Gel de Banho Suave Eucerin UreaRepair 5% Ureia 400ml limpa e esfolia delicadamente a pele seca e áspera, ajudando a preservar a barreira cutânea e a prevenir a desidratação. A pele fica visivelmente mais suave, nutrida e revitalizada.
Pack La Roche-Posay Lipikar: Gel Lavante 400ml + Recarga 400ml. Gel de banho suave para pele sensível e seca. Limpa sem irritar, mantendo a hidratação. Fórmula sem sabão com água termal, niacinamida e manteiga de karité.
*imagem ilustrativa.
Apivita Tonic Mountain Tea Gel de Banho 250ml limpa e mantém a hidratação natural da pele, graças a agentes de limpeza suaves e à saponária.
Eucerin pH5 Gel de Banho 1L Desconto 15% para uso diário, sem sabão, com surfactantes extra-suaves que garantem uma limpeza suave, mas eficaz, da pele seca e sensível. *Imagem ilustrativa.
Esta pasta protetora com 23% de Óxido de Zinco e Amido de Trigo forma um escudo de proteção moderada na zona da fralda. Absorve a humidade, acalma a vermelhidão existente e previne o aparecimento de novas irritações, sendo hipoalergénica e segura desde o nascimento.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Haan Gel Corporal Recarga Purifying Verbena 450ml com notas florais e de Madeira e uma base cítrica, limpará suavemente a pele com uma fórmula de gel prebiótico que restaura os níveis naturais de pH.
SVR Topialyse Gel Lavante Eco-Refill 1L é uma embalagem em formato recarga com menos 72% de plástico. SVR Topialyse Gel Lavante é um cuidado sem sabão, com ação antidesidratação, indicado para pele seca e sensível.
Imagina transformar o banho num momento de alívio para a pele atópica! Este óleo de limpeza foi criado para limpar com a máxima suavidade, sem agredir a barreira cutânea já fragilizada. Imediatamente após a aplicação, 100% dos utilizadores sentem a pele acalmada. Em apenas 3 semanas, a secura é reduzida em 95%.
Com extrato de Aveia Rhealba biológica, não arde nos olhos e é seguro para usar no rosto e corpo de bebés, crianças e adultos. A rotina de higiene que a pele sensível merece.