Desodrop Solução Oftálmica 8ml protege, lubrifica, hidrata e acalma a superfície ocular.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Desodrop Solução Oftálmica 8ml protege, lubrifica, hidrata e acalma a superfície ocular.
Systane COMPLETE é um colírio lubrificante sem conservantes, com alívio "tudo em um" até 8 horas para todos os tipos de olho seco (lipídico, aquoso, misto). Atua nas três camadas da lágrima. Frasco 10ml com tecnologia PureFlow®. Para sintomas leves a moderados.
Systane Gel Drops Oftálmico é uma fórmula mais espessa, concebida para olho seco severo e uso noturno. Proporciona conforto prolongado ao acordar, protegendo e hidratando intensamente a superfície ocular durante o sono. Frasco Drop-Tainer™ 10ml.
Cooltears Alo+ Solução Oftálmica Lubrificante está indicado no tratamento dos sintomas do olho seco.
Solução hipertónica de cloreto de sódio 5% para edema da córnea no pós-operatório.
Atua por efeito osmótico para reduzir o inchaço (edema) corneal, melhorando a transparência. Sem conservantes, para uso sob prescrição médica após cirurgia ocular.
i-fresh Gel Oftálmico 10g é utilizado no alívio dos sintomas oculares, tais como sensação de olho seco e de corpo estranho, ardor e fadiga ocular.
Systane ULTRA é um colírio lubrificante de ação rápida para alívio imediato do olho seco causado por fatores ambientais (ecrãs, ar condicionado). Restaura a camada mucina e hidrata instantaneamente. Pode ser usado com lentes de contacto.
Solução oftálmica lubrificante para alívio dos sintomas de secura ocular. Hidrata, protege e proporciona conforto imediato aos olhos.
Gotas com Ácido Hialurónico Reticulado + Crocina. Hidrata, protege da luz azul e é antioxidante.
A solução avançada para o olho seco moderno. Combate a secura, o stress oxidativo e os efeitos nocivos da luz azul dos ecrãs. Para uso com ou sem lentes de contacto.
60 unidoses esterilizadas sem conservantes para hidratação ocular.
Alívio higiénico e portátil para a secura causada por lentes de contacto, ecrãs ou ambientes secos. Filme protetor com Hipromelose 0.3%. Usa-se com lentes postas.
Aquoral Forte Gotas Multidose 10ml oferece um alívio, lubrificação e reparação duradoura da superfície córneo-conjuntival.
Ectodol Retard Solução Oftálmica Monodose está indicado no alívio da irritação ocular.