Systane ULTRA é um colírio lubrificante de ação rápida para alívio imediato do olho seco causado por fatores ambientais (ecrãs, ar condicionado). Restaura a camada mucina e hidrata instantaneamente. Pode ser usado com lentes de contacto.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Systane ULTRA é um colírio lubrificante de ação rápida para alívio imediato do olho seco causado por fatores ambientais (ecrãs, ar condicionado). Restaura a camada mucina e hidrata instantaneamente. Pode ser usado com lentes de contacto.
Systane Gel Drops Oftálmico é uma fórmula mais espessa, concebida para olho seco severo e uso noturno. Proporciona conforto prolongado ao acordar, protegendo e hidratando intensamente a superfície ocular durante o sono. Frasco Drop-Tainer™ 10ml.
i-fresh Duo Solução Oftálmica 10ml é um colírio intensamente hidratante destinado a aliviar os sintomas de olho seco moderado a grave.
Hyabak Hidratante é uma solução para olhos que hidrata e lubrifica, aliviando a secura e fadiga ocular causadas por fatores externos.
Desodrop Solução Oftálmica 8ml protege, lubrifica, hidrata e acalma a superfície ocular.
Monodoses estéreis com Ácido Hialurónico 0.15%, sem conservantes.
Hidratação pura e portátil para olhos secos por lentes de contacto, ecrãs ou ambientes secos. Formato higiénico individual, ideal para viagens e olhos sensíveis.
60 unidoses esterilizadas sem conservantes para hidratação ocular.
Alívio higiénico e portátil para a secura causada por lentes de contacto, ecrãs ou ambientes secos. Filme protetor com Hipromelose 0.3%. Usa-se com lentes postas.
Aquoral Forte Gotas Multidose 10ml oferece um alívio, lubrificação e reparação duradoura da superfície córneo-conjuntival.
i-fresh Total Solução Oftálmica 10ml é uma microemulsão lipídica para o tratamento e prevenção de sinais e sintomas de olho seco moderado a grave.
Posiforlid Spray Ocular é um cuidado de higiene diária das pálpebras e cuidados de apoio à inflamação das pálpebras e pálpebras irritadas.
Cooltears Alo+ Solução Oftálmica Lubrificante está indicado no tratamento dos sintomas do olho seco.