Carmex Stick Bálsamo Labial é um cuidado hidratante, com sabor a morango, para os lábios secos e gretados.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Carmex Stick Bálsamo Labial é um cuidado hidratante, com sabor a morango, para os lábios secos e gretados.
Mel, brilho e um toque de charme. O sérum labial Nuxe Kiss&Crush Honey combina mel e óleo de camelina bio numa textura reconfortante que não cola — só um gloss transparente luminoso e uma fragrância completamente viciante. Vem com uma capa decorada com charms para pendurar na mala e levar para todo o lado.
Vichy Naturalblend Bálsamo Labial Coral 4,5g hidrata, restaura a pele dos lábios e dá um toque de cor.
Stick hidratante com 99,6% de ingredientes naturais. Hidrata, repara e protege os lábios com Água Termal em Pó, Ácido Hialurónico e Manteiga de Karité. Ideal para lábios secos ou fragilizados.
Apivita Cuidado Labial Bee Princess 4.4g é um stick labial que hidrata e apazigua os lábios delicados, graças ao alperce, mel e bisabolol.
Bariéderm-Cica Labial reparação e proteção de longa duração para lábios secos e gretados.
Bioderma Sensibio Contorno de Olhos é um cuidado antirrugas para olhos sensíveis, com tripla ação antifadiga.
Carmex Stick SPF 30 Sabor Tropical: Hidratação profunda e proteção solar muito alta para os lábios. Combina o cuidado reparador clássico da Carmex com um delicioso aroma tropical. Ideal para proteger contra o sol, o vento e o frio.
ISDIN Bálsamo Labial SPF30 4g protege, repara e hidrata os lábios diariamente.
Bálsamo labial vegano com sabor a fruta-maracujá. Recarga compostável, case reutilizável e fórmula com óleo de ameixa Kakadu. Hidratação natural e duradoura.
Carmex Ananás & Menta SPF 15 (Tubo 10g): Hidratação intensa com um toque tropical e proteção solar FPS 15. A fórmula cremosa em tubo nutre profundamente, repara os lábios secos e refresca com mentol. O cuidado diário perfeito.
Kit Carmex Premium Collection: Leva 3 produtos icónicos numa bolsa de oferta! A solução completa para lábios secos e gretados, com hidratação intensa, reparação e proteção SPF 15. Lábios recuperados e protegidos em qualquer situação.
Para uma hidratação que desperta os sentidos. Este bálsamo natural combina a frescura da menta com o poder hidratante da aloé vera e manteiga nutritiva. Efeito prolongado e ingredientes orgânicos.
Bálsamo Labial Sublimador Néroli nutre, repara e protege os lábios com um brilho natural e o aroma suave da flor de laranjeira. Com óleo de rícino e manteiga de karité. Vegan.
Formulado para proporcionar hidratação imediata e duradoura, o LETIbalm Hydra-Renew restaura a barreira cutânea, reduz a perda de água transepidérmica (TEWL) e melhora visivelmente o aspeto e conforto dos lábios ao longo do dia.