- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Stick labial com Ácido Mandélico a 5%,extraído da amêndoa,elimina a descamação dos lábios e tem uma ação hidratante. Na secura e descamação labial.
D’AVEIA Mandélico, Stick Labial, hidrata, lubrifica e protege os lábios secos e muito secos. Possui na sua formulação Ácido Mandélico a 5%, extraído da amêndoa, que permite eliminar a descamação e restabelecer a hidratação dos lábios. A ação emoliente e lubrificante é conferida pela presença de Óleos vegetais. Na sua composição, possui ainda Vitamina E e Bisabolol, com ação anti-irritante e suavizante. Dermatologicamente testado.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Modo de aplicação: Aplicar nos lábios várias vezes ao dia, de acordo com a necessidade.
Composição: Ácido Mandélico a 5%, Cera de Abelhas, Vitamina E, Bisabolol, Óleo de Milho.
D'Aveia
Rua Castilho 59 - 1ºEsquerdo, 1250-068 Lisboa, Portugal
Email: [email protected]
Referências específicas
Modo de aplicação: Aplicar nos lábios várias vezes ao dia, de acordo com a necessidade.
Composição: Ácido Mandélico a 5%, Cera de Abelhas, Vitamina E, Bisabolol, Óleo de Milho.
Neutrogena Stick Labial FPS5 Duo Preço Especial é um pack composto por duas unidades 3g. Neutrogena Stick Labial FPS5 é um cuidado hidratante que previne o aparecimento de gretas, indicado para lábios secos.
Apivita Cuidado Labial de Mel 4.4g é um stick labial que hidrata e oferece uma sensação de leveza, ideal para lábios secos.
ISDIN Reparador Labial Fluido 10ml formulado com ácido hialurónico para proteger e reparar os lábios.
O SVR Topialyse Hands & Lips combina um creme de mãos hidratante com um stick labial nutritivo e reparador. Ideal para cuidar das mãos secas e dos lábios fragilizados, ajuda a recuperar a suavidade e o conforto da pele.
Avène Cold Cream Bálsamo Lábios é um cuidado nutritivo para lábios secos e/ou gretados.
Bálsamo labial com uma fórmula rica e natural, que envolve os lábios num delicioso aroma a baunilha e proporciona um cuidado hidratante de efeito prolongado. Perfeito para lábios secos que precisam de uma dose extra de mimo e proteção.
O Bálsamo de Lábios com Cor Vinotherapist nutre, repara e realça os lábios com uma textura rica e ultrassuave. Com 96% de ingredientes de origem natural, oferece hidratação, conforto e um toque de cor framboesa, adaptando-se a todos os tons de pele.
NAM Cosmetics Black Rose and Botox Like Under Eye Sérum 18ml é um sérum formulado para o contorno ocular, indicado para todos os tipos de pele.
O Eucerin Aquaphor Regenerador Labial repara e hidrata lábios extremamente secos ou gretados, aliviando o desconforto em apenas 60 segundos. Protege, suaviza e nutre com uma fórmula rica e sem perfume.
Carmex Bálsamo Labial Morango FPS15 é um cuidado hidratante e protetor, indicado para lábios secos e gretados.
Mel, brilho e um toque de charme. O sérum labial Nuxe Kiss&Crush Honey combina mel e óleo de camelina bio numa textura reconfortante que não cola — só um gloss transparente luminoso e uma fragrância completamente viciante. Vem com uma capa decorada com charms para pendurar na mala e levar para todo o lado.
Recarga compostável para bálsamo labial Wild. Sabor coco e baunilha, 4.5g. Vegana, com óleo de ameixa Kakadu. Compatível com cases Wild.
Apivita Cuidado Labial de Castanha 4.4g é um stick labial que dá uma leve cor de cacau aos lábios, conforto e uma sensação de leveza aos lábios.