- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Nutribén Sem Lactose 1 Leite +0M 400g fórmula sem lactose para intolerância à lactose primária ou secundária à lactose
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Sem Lactose 1 Leite +0M 400g fórmula sem lactose para intolerância à lactose primária ou secundária à lactose
- A fórmula contém 100% maltodextrina;
- 5 nucleótidos, favorecendo uma rápida recuperação intestinal e diminuindo as diarreias por infeção;
- Zinco, promovendo uma rápida recuperação da mucosa intestinal e favorecendo o equilíbrio hídrico e LC-PUFAS.
Nutribén Sem Lactose 1 Leite +0M 400g fórmula sem lactose para intolerância à lactose primária ou secundária à lactose
- A fórmula contém 100% maltodextrina;
- 5 nucleótidos, favorecendo uma rápida recuperação intestinal e diminuindo as diarreias por infeção;
- Zinco, promovendo uma rápida recuperação da mucosa intestinal e favorecendo o equilíbrio hídrico e LC-PUFAS.
Nutribén Bio Multicereais 250g
Cada colher é uma viagem pelos melhores campos biológicos! Esta papa reúne 5 cereais integrais - trigo, arroz, cevada, aveia e centeio - num sabor suave que o teu bebé vai adorar. Sem açúcares adicionados e com o prático fecho ZIP que mantém toda a frescura, é o começo perfeito para uma alimentação saudável e cheia de energia. Para momentos de papa que sabem a natureza!
Nutribén Hidrolisado é um leite com uma fórmula extensamente hidrolisada e sem lactose, adequado desde o nascimento e indicado para o tratamento da alergia comprovada às proteínas do leite de vaca.
Novalac Rice+ Leite +0M 400g é um alimento para a gestão nutricional de alergia às proteínas do leite de vaca e/ou com intolerância à lactose, associado ou não, a regurgitação.
Aptamil Pepti Junior é um alimento para fins medicinais específicos especialmente indicado para lactentes diagnosticados com alergia à proteína do leite de vaca e/ou mal absorção de gorduras, desde o nascimento até aos 6 meses.
Aptamil ProSyneo HA 2 é um leite de transição, especialmente indicado como seguimento de um leite Hipo-alergénico para lactentes, a partir dos 6 meses de vida até ao final da lactância. Especialmente indicado para bebés com risco de alergia às proteínas do leite de vaca, garantindo as necessidades nutricionais dos lactentes.
Fórmula infantil Nutriben com proteína de arroz hidrolisada, indicada desde o nascimento para alergia à proteína do leite de vaca ou dietas vegetarianas. Baixa alergenicidade, sem lactose, sem óleo de palma e com FOS para a flora intestinal. Embalagem 400g.
Aptamil Pepti Syneo 1 é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento até aos 6 meses de vida.
Fortini Powder Neutro 400g é uma fórmula polimérica oral em pó, para a satisfação das necessidades nutricionais de crianças em que a alimentação habitual é insuficiente e/ou apresentem necessidades aumentadas.
Nutramigen Pregestimil é uma fórmula em pó nutricionalmente completa, adequada desde o nascimento ou como parte de uma dieta variada para lactentes mais velhos e crianças pequenas.
Novalac SA Leite Lactente 0-6M 800g é um leite em pó que assegura todas as necessidades nutricionais dos lactentes durante os primeiros 6 meses de vida.
Nutribén Hidrolisado 2 Leite 400g +6M fórmula extensamente hidrolisada e sem lactose indicada para o tratamento da alergia, comprovada, às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento.
Aptamil Prematil é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais de lactentes prematuros e/ou de peso inferior a 1800g, desde o nascimento.
Nan Sem Lactose Leite Pó 400g +0M é uma fórmula infantil especial, isenta de lactose, desenvolvida para atender às necessidades nutricionais dos lactentes, no tratamento da intolerância e má absorção à lactose.
Aptamil Prosyne HA 1́ é um leite destinado a fins nutricionais específicos de lactentes, desde o nascimento até aos 6 meses, como substituto do leite materno, quando não amamentados.
Para os bebés que precisam de um cuidado especial desde o primeiro biberão. O Nutribén Elementar foi criado a pensar nos pequeninos com alergias graves às proteínas do leite de vaca. A sua fórmula avançada, com proteínas 100% hidrolisadas em peptídeos, oferece uma nutrição completa e segura, permitindo que mesmo os bebés mais sensíveis cresçam fortes e saudáveis.