Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Pic Solution Ligadura Rede Cotovelo foi concebida para a fixação de curativos que requerem trocas frequentes.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Pic Solution Ligadura Rede Cotovelo foi concebida para a fixação de curativos que requerem trocas frequentes.
Características:
- Garante total liberdade de movimento e máxima sucção.
Pic Flexa Elast Ligadura 8cmx4,5m é uma ligadura elástica, indicada como suporte em lesões e traumatismos ligeiros ao nível muscular, ósseo, tendinoso e articular.
Hartmann Medicomp Compressas Não Tecido é uma compressa em gaze em tecido não tecido branco para o tratamento de limpeza de pequenas feridas e limpeza da pele do bebé.
Hartmann Medicomp Compressas Esterilizadas 10cmx10cm são ideais para o tratamento de feridas e lesões, sendo especialmente adequadas para a pele sensível, incluindo a do bebé. Proporcionam um cuidado eficaz e seguro para diversos tipos de feridas.
Hartmann Medicomp Compressas Esterilizadas é uma compressa de gaze para o tratamento de feridas e lesões. Ideal para tratamentos de feridas, pele do bebé, incluindo em peles sensíveis.
Hartmann Peha-haft Ligadura Elástica Coesiva 8cmx4m com efeito coesivo duplo e elasticidade é perfeita para retenção de pensos em articulações, partes cónicas e arredondadas do corpo, fixação de material ortopédico, cânulas, etc.,
Hartmann Tensocrepe R85 Ligadura é uma ligadura de elasticidade longitudinal com superfície em crepe, respirável e absorvente. Apresenta uma boa tolerância cutânea e sem restrições de mobilidade. Não escorrega, lavável, resistente a unguentos, óleos, gorduras e transpiração.
MX Health Fita Kinesio Preto 5cmx5m fornece suporte aos músculos e articulações para o tratamento de inflamações e dores.
Safix Plus Ligadura Gessada 6cmx2m é uma ligadura de gaze revestida com gesso medicinal natural, de colocação rápida, com curto período de imersão e de consistência cremosa.
Alvita Compressas Esterilizadas Não Tecido 5x5cm é uma compressa para limpeza, proteção, higiene e cuidado do bebé e cuidado de pequenas feridas.
Pic Flexa Elast Ligadura 10cmx4,5m é uma ligadura elástica, indicada como suporte em lesões e traumatismos ligeiros ao nível muscular, ósseo, tendinoso e articular.
Hartmann Tensocrepe R85 Ligadura é uma ligadura de elasticidade longitudinal com superfície em crepe, respirável e absorvente.