Hartmann Peha-Fix Ligadura Fixação Elástica é uma ligadura de fixação, especialmente para articulações e partes cónicas ou redondas do corpo.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Safix Plus Ligadura Gessada 10cmx3m é uma ligadura de gaze revestida com gesso medicinal natural, de colocação rápida, com curto período de imersão e de consistência cremosa.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Safix Plus Ligadura Gessada 10cmx3m é uma ligadura de gaze revestida com gesso medicinal natural, de colocação rápida, com curto período de imersão e de consistência cremosa. Contém 2 ligaduras.
Hartmann Peha-Fix Ligadura Fixação Elástica é uma ligadura de fixação, especialmente para articulações e partes cónicas ou redondas do corpo.
Peha-Lastotel Ligadura elástica de fixação com elevada elasticidade.
Hartmann Medicomp Compressas Esterilizadas 10cmx10cm são ideais para o tratamento de feridas e lesões, sendo especialmente adequadas para a pele sensível, incluindo a do bebé. Proporcionam um cuidado eficaz e seguro para diversos tipos de feridas.
As Compressas Grassolind 10x20cm impregnadas com pomada neutra, são ideais para feridas exsudativas. Não aderem à pele, são seguras, hipoalergénicas e fáceis de cortar.
Hartmann Peha-Fix Ligadura Fixação Elástica é uma ligadura de fixação, especialmente para articulações e partes cónicas ou redondas do corpo.
Hartmann Peha-haft Ligadura Elástica Coesiva 4cmx4m com efeito coesivo duplo e elasticidade é perfeita para retenção de pensos em articulações.
Hartmann Medicomp Compressas Esterilizadas 5x5cm 25x2 é uma compressa de gaze para o tratamento de feridas e lesões. Ideal para tratamentos de feridas, pele do bebé, incluindo em peles sensíveis.
Hartmann Tensocrepe R85 Ligadura é uma ligadura de elasticidade longitudinal com superfície em crepe, respirável e absorvente.
Peha-Lastotel Ligadura elástica de fixação com elevada elasticidade.
Pic Ligadura Elástica 15cmx4,5m é indicada como suporte em lesões e traumatismos ligeiros ao nível muscular, ósseo, tendinoso e articular.
Nexcare Athletic Wrap Ligadura 5cmx2,5m é uma ligadura elástica, fina, respirável e leve, indicada para a ajudar a repelir a água e evitar que esta penetre nas feridas.
Master-Aid Elastina Rede Tubular Dedo é uma rede altamente elástica, esterilizada e hipoalergênica, indicada para segurar o curativo com gaze.