- -10%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Sesderma Sensyses Cleanser Hyaluronic é um cuidado de higiene e desmaquilhagem da pele desidratada.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Sesderma Sensyses Cleanser Hyaluronic é um cuidado de higiene e desmaquilhagem da pele desidratada.
Benefícios:
- Ideal para peles secas, normais ou mistas;
- Coadjuvante nos tratamentos de preenchimento com ácido hialurónico;
- Sem parabenos.
Como utilizar: aplicar com a ajuda de 1 disco de algodão 2x dia antes dos cuidados de hidratação. (Nota: o pop-up doseador tem posição de abertura e fecho).
Sesderma, S.L.
C/ Grabador Esteve 8, 46004, Valencia, Espanha
www.sesderma.com
Referências específicas
Sesderma Sensyses Cleanser Hyaluronic é um cuidado de higiene e desmaquilhagem da pele desidratada.
Benefícios:
- Ideal para peles secas, normais ou mistas;
- Coadjuvante nos tratamentos de preenchimento com ácido hialurónico;
- Sem parabenos.
Como utilizar: aplicar com a ajuda de 1 disco de algodão 2x dia antes dos cuidados de hidratação. (Nota: o pop-up doseador tem posição de abertura e fecho).
Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza Duo é um pack composto por 2 embalagens de 150ml. Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza formulada sem sabão, limpa suavemente e purifica, sem agredir a pele.
Bioderma Hydrabio H2O Solução Micelar é uma água de limpeza diária para rosto e olhos, indicada para todos os tipos de pele, especialmente pele desidratada. Remove impurezas e hidrata a pele de forma suave.
Rilastil Aqua Higiene Facial é um gel de limpeza suave com pH fisiológico, que limpa e hidrata sem agredir, ideal para peles desidratadas ou sensibilizadas.
Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza 150ml é uma loção cristalina que se transforma numa espuma generosa e aérea para oferecer à pele uma bolha de suavidade.
Biretix Cleanser Gel de Limpeza Recarga limpa em profundidade a pele oleosa e com tendência acneica, preparando-a para os tratamentos anti-acne.
O Sensibio AR+ SOS Spray é uma bruma refrescante calmante para pele sensível e reativa, ajudando a regular as causas e, consequentemente, os efeitos da rosácea.
Klorane Desmaquilhante Leitoso com Peónia BIO remove delicadamente a maquilhagem, suaviza e protege a pele sensível.
Filorga Age-Purify Clean Gel é um cuidado de limpeza de rosto purificante com dupla correção de rugas e imperfeições, para pele mista a oleosa com imperfeições.
Leve o creme com cor SPF30 40ml que uniformiza o tom, o booster 10ml de hidratação intensa e o gel de limpeza purificante 5ml. Para uma pele hidratada, protegida e luminosa.
Bioderma Sensibio AR+ Gel Micelar limpa suavemente, remove maquilhagem e impurezas, e acalma a pele reativa com vermelhidão.
Limpa, desmaquilha, hidrata e reforça as defesas naturais da pele com 96% de ingredientes de origem natural.
Formulada para pele sensível a Água Micelar Sensibio H2O acalma e remove maquilhagem e poluição. Limpa impurezas, elimina maquilhagem do rosto e olhos, acalma, previne reações e preserva o equilíbrio natural da pele.
Água Micelar Termal Uriage limpa, desmaquilha, purifica e reforça as defesas naturais com 96% de ingredientes de origem natural.
Indicado para: Pele mista a oleosa, incluindo a pele sensível.