- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Cerelac Seleção da Natureza Aveia & Centeio +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Cerelac Seleção da Natureza Aveia & Centeio +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
- Nutricionalmente completos e enriquecidos com Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C;
- Sem açúcares adicionados, contém apenas açúcares naturalmente presentes.
Cerelac Seleção da Natureza Aveia & Centeio +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
- Nutricionalmente completos e enriquecidos com Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C;
- Sem açúcares adicionados, contém apenas açúcares naturalmente presentes.
Cerelac Multicereais Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Biberon Sem Glúten 250g +4M é uma papa de milho indicada para engrossar o leite do biberão ou para dar à colher a partir dos 4 meses.
Holle Bio Papa Láctea Trigo Espelta +6M 250g à base de cereais e sem adição de açúcares para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel Bolacha Maria 250g +6M combina os cereais com as bolachas do tipo maria, oferecendo um delicioso sabor à alimentação do seu bebé.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
Multicereais com a doçura natural da maçã, uma papa pensada para acompanhar o desenvolvimento do teu bebé a partir dos 6 meses. Sem açúcares adicionados, com ferro que contribui para o desenvolvimento cognitivo e vitamina D para o sistema imunitário. A ciência Aptamil, agora numa papa. Consulte o profissional de saúde antes de iniciar a alimentação complementar.
Nutribén Papa Frutas Sem Glúten Láctea +4M 250g composta por cereais leves e saborosas frutas, enriquecida com vitaminas, cálcio e ferro.
O Nestum ZERO Espelta e Aveia é um alimento saudável, sem açúcares adicionados e fonte de fibra.
Holle Organic Papa Láctea Bolacha Maçã +6M 250g é um alimento para bebés a partir dos 6 meses, para preparar com água e elaborada com farinhas de cereais como: aveia integral, trigo integral e centeio integral.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Seleção da Natureza Aveia Maçã Cenoura +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Muesli Cereais Junior +10M 250g é uma papa infantil para bebés a partir dos 10 meses.
A Aptamil Papa Infantil Arroz Banana é uma papa láctea especialmente desenvolvida para bebés a partir dos 4 meses. Sem glúten e sem açúcares adicionados, contém ferro e vitamina D, contribuindo para uma alimentação complementar equilibrada e adaptada às necessidades nutricionais do bebé.
Celerac Aveia Manga Banana +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia, arroz, milho, milho indiano e sorgo, com o toque doce e suave do mel. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Este muesli delicioso combina flocos de aveia integral, flocos de trigo espelta, passas, maçã granulado e amêndoas moídas, proporcionando um sabor único e nutritivo para crianças a partir de 1 ano.