
- -25%
🚀 Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Cerelac Maçã Papa Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nas compras acima de 49€*. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e/ou resguardos
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Sem preocupações - nós tratamos de tudo
Cerelac Maçã Papa Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Maçã Papa Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Cereais Integrais Aveia +6M é uma papa biológica de aveia para bebés partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Multifrutas Sem Glúten +4M 250g para preparar com leite é composta por milho e arroz com uma cuidada seleção de frutas saborosas - laranja, maçã, pera e banana.
Holle Bio Papa Muesli Junior Cereais com Fruta 250g +10M alimento à base de cereais e frutos para preparar com leite, ideal para bebés a partir dos 10 meses.
Cerelac Papa Láctea Banana Laranja +6M 250g é uma papa infantil, para preparar com água, adequada para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Nutribén Papa Não Láctea Pequeno Almoço Trigo e Frutas é uma papa para preparar com leite, composta por cereais e frutas, rica em vitaminas e minerais, baseada na dieta mediterrânica tradicional. Adequada para bebés a partir dos 12 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Biberon Sem Glúten 250g +4M é uma papa de milho indicada para engrossar o leite do biberão ou para dar à colher a partir dos 4 meses.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais e com o toque doce e suave do mel.
Holle Bio Papa 3 Cereais Sem Glúten 250g +6M elaborada com arroz, milho, milho-miúdo para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa de Sêmola de Trigo Orgânico 250g +4M oferece naturalmente uma grande quantidade de fibra diurética, adequada para a regulação intestinal dos bebés a partir dos 4 meses.
Smileat Cereais Com Quinoa é uma papa sem glúten feitas a partir de cereais 100% biológicos: trigo, milho, arroz e quinoa.
Holle Bio Papa Aveia Mirtilo Banana e Maçã é uma deliciosa e nutritiva papa de aveia integral biológica, perfeita para crianças a partir de 1 ano.
Nutribén Papa Láctea Cacau Com Bolacha Maria 250g +12M para crianças a partir de 1 ano de idade, é um pequeno-almoço completo e equilibrado.
Cerelac Seleção da Natureza Aveia Maçã Cenoura +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Milho Miúdo 250g +4M elaborada com cereais biológicos puros para preparar com leite.
Papinhas da Xica Papinha de 3 Cereais é uma papa composta por 3 cereais: trigo, aveia integral e arroz e enriquecida com várias vitaminas e minerais, indicada para bebés a partir dos 6 meses.