Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Papinhas da Xica Papinha de 3 Cereais é uma papa composta por 3 cereais: trigo, aveia integral e arroz e enriquecida com várias vitaminas e minerais, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Papinhas da Xica Papinha de 3 Cereais é uma papa composta por 3 cereais: trigo, aveia integral e arroz e enriquecida com várias vitaminas e minerais, indicada para bebés a partir dos 6 meses. Proveniente de agricultura biológica, enriquecida em ferro e sem açúcares nem sal adicionados. Não possui corantes nem conservantes. Perfeita para a creche ou como base de uma papa caseira.
Como preparar: aquecer 200ml de água, leite materno ou fórmula, até 40°C. Adicionar 5 colheres de sopa rasas (cerca de 20g) de farinha. Misturer bem até obter uma consistência suave e cremosa.
Papinhas da Xica Papinha de 3 Cereais é uma papa composta por 3 cereais: trigo, aveia integral e arroz e enriquecida com várias vitaminas e minerais, indicada para bebés a partir dos 6 meses. Proveniente de agricultura biológica, enriquecida em ferro e sem açúcares nem sal adicionados. Não possui corantes nem conservantes. Perfeita para a creche ou como base de uma papa caseira.
Como preparar: aquecer 200ml de água, leite materno ou fórmula, até 40°C. Adicionar 5 colheres de sopa rasas (cerca de 20g) de farinha. Misturer bem até obter uma consistência suave e cremosa.
Cerelac Papa Não Láctea +6M 600g é uma papa infantil com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Nestlé Sinlac é uma papa infantil, sem açúcares adicionados, para preparar com água, sem leite, lactose, glúten e soja, para ir ao encontro das necessidades nutricionais específicas de bebés com intolerâncias e/ou alergias alimentares. Adequada a partir dos 6 meses.
Cerelac Multicereais Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea Multicereais e Mel Bolacha Maria é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia e arroz, e o toque doce e suave do mel e bolacha maria. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
NESTUM PRO Cacau (250g) com 25g de proteína vegetal por 100g, sem açúcares adicionados. Rico em fibras, vitaminas, cálcio e ferro. Perfeito para um pequeno-almoço nutritivo e energético. Produzido em Portugal.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
Cerelac Farinha Láctea -40% Açúcares +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Crescimento 250g +6M é ideal como complemento da alimentação diária do bebé a partir dos 6 meses.
Cerelac 8 Cereais e Mel Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Papa Cerelac Aveia, Framboesa e Banana: O sabor da natureza na colher do teu bebé
Uma combinação deliciosa que vai fazer o teu bebé adorar a hora da papa! Esta papa láctea junta a suavidade da aveia, a doçura natural da banana e o toque frutado da framboesa. De preparação rápida e fácil (apenas com água), é uma opção nutritiva e equilibrada, perfeita para introduzir novos sabores a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Milho Miúdo 250g +4M elaborada com cereais biológicos puros para preparar com leite.
Nutribén Papa Láctea Crescimento é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, arroz, cevada e centeio. Adequada para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Seleção da Natureza Papa Não Láctea 8 Cereais 160g +6M é uma papa infantil com 0% de açúcares produzidos e adicionados, para preparar com leite.