- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Holle Bio Papa Cereais Integrais Aveia +6M é uma papa biológica de aveia para bebés partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Bio Papa Cereais Integrais Aveia +6M é uma papa biológica de aveia para bebés partir dos 6 meses.
- Preparação simples e versátil;
- Sem leite, sem adição de açúcar.
Como preparar: aquecer 120ml de leite habitual do bebé a cerca de 50ºC. Adicionar 4 colheres (15g) de cereais. Misturar bem, deixar a papa engrossar e arrefecer até à temperatura de ingestão apropriada (37ºC) antes de servir.
Holle Bio Papa Cereais Integrais Aveia +6M é uma papa biológica de aveia para bebés partir dos 6 meses.
- Preparação simples e versátil;
- Sem leite, sem adição de açúcar.
Como preparar: aquecer 120ml de leite habitual do bebé a cerca de 50ºC. Adicionar 4 colheres (15g) de cereais. Misturar bem, deixar a papa engrossar e arrefecer até à temperatura de ingestão apropriada (37ºC) antes de servir.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 4 Frutas 250g +6M elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais, mel e prebióticos para bebés a partir dos 6 meses.
NESTUM PRO Cacau (250g) com 25g de proteína vegetal por 100g, sem açúcares adicionados. Rico em fibras, vitaminas, cálcio e ferro. Perfeito para um pequeno-almoço nutritivo e energético. Produzido em Portugal.
Cerelac Farinha Láctea -40% Açúcares +6M 900g é uma papa infantil, com menos açúcares, mais cereais e um sabor delicioso.
Puré biológico Holle com abóbora, pêssego, banana e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar. Uma opção saudável, nutritiva e prática para o dia a dia!
Nutribén Papa Não Láctea Biberon Sem Glúten 250g +4M é uma papa de milho indicada para engrossar o leite do biberão ou para dar à colher a partir dos 4 meses.
Holle Organic Papa Láctea Morango Maçã +6M 250g é um alimento para bebés a partir dos 6 meses, para preparar com água e elaborada com farinhas de cereais como: aveia integral, trigo integral e centeio integral.
Nutribén Papa Láctea Maçã 250g +4M com um delicioso sabor a maçã, contém leite e é composta por cereais com milho e arroz que são de fácil assimilação.
Cerelac Multicereais Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Creme de Arroz 250g +4M é uma papa muito suave e de fácil digestão para preparar com leite mono cereal.
Nutribén Papa Não Láctea Multifrutas Sem Glúten +4M 250g para preparar com leite é composta por milho e arroz com uma cuidada seleção de frutas saborosas - laranja, maçã, pera e banana.
Cerelac Papa Não Láctea +6M 600g é uma papa infantil com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Bio Multicereais 250g
Cada colher é uma viagem pelos melhores campos biológicos! Esta papa reúne 5 cereais integrais - trigo, arroz, cevada, aveia e centeio - num sabor suave que o teu bebé vai adorar. Sem açúcares adicionados e com o prático fecho ZIP que mantém toda a frescura, é o começo perfeito para uma alimentação saudável e cheia de energia. Para momentos de papa que sabem a natureza!
Holle Bio Papa Muesli Cereais Junior +10M 250g é uma papa infantil para bebés a partir dos 10 meses.