Holle Bio Papa Aveia Mirtilo Banana e Maçã é uma deliciosa e nutritiva papa de aveia integral biológica, perfeita para crianças a partir de 1 ano.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Cerelac Multicereais Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Cerelac Multicereais Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Multicereais Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Aveia Mirtilo Banana e Maçã é uma deliciosa e nutritiva papa de aveia integral biológica, perfeita para crianças a partir de 1 ano.
O Nestum Zero Arroz são deliciosos cereais sem glúten, ideais para preparar com leite ou bebidas vegetais como soja, arroz, aveia e outras. Sem adição de açúcares, contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes.
Uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos, oferecendo uma refeição saudável e cheia de energia para começar o dia.
O Nestum ZERO Chocolate é um cereal 100% natural, sem açúcares adicionados, com um delicioso sabor a chocolate. Perfeito para preparar com leite, bebidas alternativas ou iogurte, oferece uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos.
Nutribén Papa Láctea Com Frutas +6M 600g para preparar com água, elaborada com farinha de trigo e frutas - banana e laranja.
Nutribén Papa Não Láctea Primeira Papa Sem Lactose 250g +4M enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, indicada desde os 4 meses, na fase da diversificação alimentar.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia, arroz, milho, milho indiano e sorgo, com o toque doce e suave do mel. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Holle Organic Papa Láctea Bolacha Maçã +6M 250g é um alimento para bebés a partir dos 6 meses, para preparar com água e elaborada com farinhas de cereais como: aveia integral, trigo integral e centeio integral.
O Nestum ZERO Espelta e Aveia é um alimento saudável, sem açúcares adicionados e fonte de fibra.
Holle Bio Papa Muesli Bebés 250g +6M papa biológica com cereais cuidadosamente selecionados para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Láctea Banana 250g +6M alimento à base de cereais, para preparar com água e adequada para lactentes a partir dos 6 meses.
Cerelac Para Preparar com Leite +6M 250g é uma papa infantil com glúten, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Elaborada com 99% cereais e sem hidrólise Nutribén Zer0% 8 Cereais Papa Não Láctea +6M é ideal para a diversificação alimentar do bebé, a partir dos 6 meses.
Cerelac 1ªPapa Multifrutos Sem Glúten +4M 250g é uma papa infantil de cereais sem glúten, para preparar com água, e que apresenta um valor nutricional adequado para a alimentação de bebés a partir dos 4 meses.
Cerelac Papa Arroz Sem Glúten +4M é uma papa de cerais não láctea, indicada para bebés a partir dos 4 meses.