- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Doudou de peluche em forma de veado, ideal para reconfortar o bebé e estimular a ligação emocional desde o nascimento.
Roca de peluche suave em forma de veado, com som delicado para estimular os sentidos e a coordenação do bebé desde o nascimento.
Saro Roca Multiatividades Jungle Party Verde é um brinquedo macio e sonoro, com um mordedor, ótimo para os bebés brincarem e morderem quando os primeiros dentes começam aparecer.
Saro Nature Toy Bunny é um mordedor ecológico fabricado em madeira de faia.
A Chicco Girafa Push&Go é o brinquedo ideal para os primeiros passos! Com o mecanismo Push&Go, a girafa corre sozinha ao ser empurrada para baixo, incentivando o bebé a gatinhar e andar. Inclui rodas com sons engraçados e de borracha para maior segurança e diversão.
Mordedor em forma de luva, feito em silicone macio com textura que alivia a dor da dentição. Seguro, leve e fácil de agarrar — ideal para bebés desde os primeiros meses.
Espiral de atividades Sophie la Girafe Fanfan o Veado para bebé 3m+. Estimula sentidos, coordenação e motricidade com texturas e elementos interativos.
Peluche sensorial em forma de urso com luz e sons calmantes. Ajuda o bebé a relaxar e a adormecer com mais facilidade.
👉 Ideal para criar uma rotina de sono mais tranquila e ajudar o bebé a dormir com mais conforto e segurança, tanto de dia como de noite.
Transforma a leitura numa experiência divertida e sensorial com o LUDI Livro dos Cheiros Animais. Ao longo de 12 páginas ilustradas, os mais pequenos descobrem 5 animais e as suas frutas favoritas, através de 5 pastilhas perfumadas com aromas de pêssego, morango, laranja, maçã e uva.
Chicco Conjunto Nascimento é o presente perfeito para o nascimento do bebé que inclui tudo o que precisa para os primeiros momentos de brincadeira.
Desde o nascimento.
Pulseira de atividades TRIXIE com chocalho em forma de leãozinho. Cada movimento ativa o som, estimulando a audição e a coordenação. Confeccionada em 100% algodão orgânico com enchimento reciclado. Ajustável ao pulso ou tornozelo. Presente sustentável e adorável.
Ninho portátil Molis&Co para recém-nascidos. Proporciona aconchego, segurança e efeito calmante. Borda acolchoada, leve e prático para usar em casa ou viagens. Uso supervisionado. Presente de nascimento perfeito.
Espiral didática Walking Mum Sintra com cãozinho bege, texturas, sons e formas para estimular o bebé. Pendura no carrinho ou cadeira auto, segura e lavável à máquina.
Chicco Livro da Quinta Bilingue 6-36M é um brinquedo evolutivo com 9 páginas ilustradas que ensina em Português e Inglês os animais da quinta, o que comem, onde vivem e o nomes dos filhotes.
O Ratinho de Trapo Pepper da coleção "Spring Cottage" da Saro, é super fofo e suave, ideal para dar conforto e segurança às crianças. Lavável na máquina. Pode ser usado desde o nascimento.