- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Chicco Bolinha Doudou +0M é um brinquedo em tecido macio, leve e fácil de agarrar, com vários tecidos e atividades manuais.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Chicco Bolinha Doudou +0M é um brinquedo em tecido macio, leve e fácil de agarrar, com vários tecidos e atividades manuais.
- A bola possui um chocalho no seu interior que a faz tilintar quando rola;
- Os diferentes tecidos estimulam a exploração tátil do bebé;
- Inclui uma folha que estala, enquanto que a cauda do camaleão é elástica;
- Possui um pequeno espelho para belos efeitos de luz e reflexos.
Artsana Portugal, S.A.
Rua Humberto Madeira, 9
2730-097 Queluz de Baixo, Portugal
https://www.chicco.pt/
Referências específicas
Chicco Bolinha Doudou +0M é um brinquedo em tecido macio, leve e fácil de agarrar, com vários tecidos e atividades manuais.
- A bola possui um chocalho no seu interior que a faz tilintar quando rola;
- Os diferentes tecidos estimulam a exploração tátil do bebé;
- Inclui uma folha que estala, enquanto que a cauda do camaleão é elástica;
- Possui um pequeno espelho para belos efeitos de luz e reflexos.
Sophie La Girafe Chocalho Dentição +3M oferece uma experiência multissensorial para bebés a partir dos 3 meses.
Chicco Anel Dentição Koala Azul +4M é um mordedor refrescante que alivia a dor dos primeiros dentes e refresca as gengivas, indicado para bebés a partir dos 4 meses.
Um pequeno livro, cheio de grandes descobertas para o teu bebé. Livro de tecido sensorial com atividades que estimulam os sentidos e o desenvolvimento do teu bebé.
Sophie La Girafe Estrela de Atividades +0M é uma estrela com atividades para despertar os sentidos do bebé, adequado desde o nascimento.
Chicco My Sweet Doudou Camaleão é um peluche em veludo macio em forma de camaleão.
Marcel Cogumelo é um peluche com QR code para histórias áudio. Material macio e cores suaves. Ideal para desenvolvimento sensorial e emocional desde o nascimento. Lavável a 30°C.
Sophie La Girafe Peluche de Atividades +0M é um brinquedo de micro-veludo macio cheio de acessórios para entreter o teu bebé e divertir-se enquanto estimula todos os seus sentidos.
O brinquedo que fica firmemente preso a qualquer superfície lisa graças à sua forte ventosa.
Perfeito para entreter o bebé em cadeiras altas, mesas, assentos Bumbo ou bandejas. Estimula as capacidades motoras e sensoriais com sons, chocalhos e partes que rodam. Aprovado para qualidade alimentar, livre de BPA, PVC e ftalatos. Design adorável que prende a atenção. Adequado a partir dos 3 meses.
Sophie La Girafe Marraca Totem +3M é um brinquedo de borracha e madeira de Hevea que irá estimular todos os sentidos do bebé.
Chicco My Sweet Doudou Espiral Passeio Camaleão +0M é um brinquedo em espiral para colocar no carrinho, que acompanha os bebés durante as suas primeiras descobertas.
Doudou suave, seguro e ergonómico. Ideal para reconfortar e acompanhar o bebé desde o nascimento. Lavável à máquina.
Chicco Brinquedo Ouriço Dia&Noite +0M é um brinquedo 2 em 1 que acompanha o bebé desde o nascimento. Funciona como luz de presença relaxante e transforma-se num centro de atividades interativo a partir dos 6 meses, com sons, luzes e texturas para estimular o desenvolvimento.
Os passeios serão mais divertidos com a Roca Jungle Party Amarela da Saro, um pequeno peluche macio e fácil de agarrar, que faz barulho quando é abanado.
Nattou Lapidou Polvo é um brinquedo suave em formato peluche, adequado desde o nascimento, inclusive bebés prematuros.