- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
La Roche-Posay Lipikar Leite Ureia 10% 400ml é uma loção hidratante que atua sobre todos os sinais de pele seca, áspera e escamosa.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
La Roche-Posay Lipikar Leite Ureia 10% 400ml é uma loção hidratante que atua sobre todos os sinais de pele seca, áspera e escamosa.
- Reduz imediatamente todos os sinais de pele seca e a sua recorrência;
- Textura áspera, descamação, repuxamento e comichão;
- Repara a elasticidade da pele;
- Suaviza até a pele extremamente seca parece mais suave;
- Para crianças, adultos e idosos.
Como utilizar: aplicar uma ou duas vezes por dia, apenas no corpo. Não aplicar no rosto.
La Roche-Posay Laboratoire Dermatologique CAI
86270 La Roche-Posay France
[email protected]
Referências específicas
La Roche-Posay Lipikar Leite Ureia 10% 400ml é uma loção hidratante que atua sobre todos os sinais de pele seca, áspera e escamosa.
- Reduz imediatamente todos os sinais de pele seca e a sua recorrência;
- Textura áspera, descamação, repuxamento e comichão;
- Repara a elasticidade da pele;
- Suaviza até a pele extremamente seca parece mais suave;
- Para crianças, adultos e idosos.
Como utilizar: aplicar uma ou duas vezes por dia, apenas no corpo. Não aplicar no rosto.
Avène XeraCalm AD Gel Lácteo: limpeza suave para pele seca e com tendência atópica. Hidrata, restaura a barreira e reduz a comichão. Com Água Termal, I-modulia e Cer-Ômega. Sem perfume. Para bebés, crianças e adultos.
Noreva Lipoleum Gel Lavante é um cuidado de limpeza suave de rosto e corpo, indicado para a pele seca, muito seca e atópica.
Loção diária hidratante e calmante para pele com psoríase. Reduz a vermelhidão, a comichão e a descamação. Hidratação intensiva com ação emoliente.
Aveeno Dermexa Creme Emoliente Formato Económico 500ml é um cuidado calmante e hidratante, indicado para pele muito seca com tendência atópica.
Ducray Kertyol PSO Creme Concentrado para a pele e couro cabeludo com tendência a psoríase.
Bálsamo para pele muito seca ou com tendência atópica: O tratamento intensivo de tripla ação! Repõe os lípidos da pele, controla o prurido (comichão) durante 24h e proporciona alívio imediato por 72h. Formulado para toda a família, desde recém-nascidos a adultos. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico. Para uma pele reconfortada e qualidade de vida restaurada.
A-Derma Exomega Control Spray Emoliente acalma instantaneamente o desconforto, vermelhidão e irritações e reduz a comichão na pele seca de tendência a eczema atópico.
Creme relipidante para pele seca com tendência atópica. Alivia o prurido, reforça as defesas naturais da pele e oferece conforto duradouro.
ISDIN Psorisdin Gel de Banho Psoríase 500ml de limpeza suave para a higiene diária da pele psoriática.
SVR Xerial Psoriasis DM Creme é um dispositivo médico para o tratamento sintomático da psoríase.
Dexeryl Óleo de Duche limpa, hidrata e nutre suavemente a pele seca e atópica. Ideal para toda a família, incluindo recém-nascidos. Textura fluida com espuma leve, fácil de enxaguar.
*Imagem ilustrativa.
A-Derma Exomega Control Bálsamo Emoliente é um pack composto por duas embalagens de 400ml. A-Derma Exomega Control Bálsamo Emoliente hidrata e acalma o rosto e corpo da para pele seca e com tendência atópica.
Bioderma Atoderm Gel Duche é ideal para pele normal a seca, sem sabão respeita e cuida da pele, proporcionando uma limpeza suave e eficaz, sem ressecar. Perfeito para manter a hidratação natural da pele, deixando-a macia e confortável.
Noreva Eczeane Óleo de Limpeza Relipidante 1L Preço Especial para o rosto e corpo, especificamente desenvolvido para a pele atópica.
*Imagem ilustrativa.
O Pack Ducray com Kertyol PSO Champô 200ml é indicado para couro cabeludo com psoríase, e inclui como oferta o Champô Extra-Doux 200ml para uso frequente.
Avène XeraCalm AD Bálsamo Relipidante é um cuidado reparador para pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido.