- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
La Roche-Posay Lipikar Leite Ureia 10% 400ml é uma loção hidratante que atua sobre todos os sinais de pele seca, áspera e escamosa.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
La Roche-Posay Lipikar Leite Ureia 10% 400ml é uma loção hidratante que atua sobre todos os sinais de pele seca, áspera e escamosa.
- Reduz imediatamente todos os sinais de pele seca e a sua recorrência;
- Textura áspera, descamação, repuxamento e comichão;
- Repara a elasticidade da pele;
- Suaviza até a pele extremamente seca parece mais suave;
- Para crianças, adultos e idosos.
Como utilizar: aplicar uma ou duas vezes por dia, apenas no corpo. Não aplicar no rosto.
La Roche-Posay Laboratoire Dermatologique CAI
86270 La Roche-Posay France
[email protected]
Referências específicas
La Roche-Posay Lipikar Leite Ureia 10% 400ml é uma loção hidratante que atua sobre todos os sinais de pele seca, áspera e escamosa.
- Reduz imediatamente todos os sinais de pele seca e a sua recorrência;
- Textura áspera, descamação, repuxamento e comichão;
- Repara a elasticidade da pele;
- Suaviza até a pele extremamente seca parece mais suave;
- Para crianças, adultos e idosos.
Como utilizar: aplicar uma ou duas vezes por dia, apenas no corpo. Não aplicar no rosto.
Este Pack Promocional inclui 2 unidades de 500 ml de Bioderma Atoderm Creme Ultra Hidratante, ideal para peles normais a secas. Ultranutritivo e emoliente, proporciona +27% de hidratação após 24 horas, com efeito imediato e duradouro.
Lactacyd Med Sabão Líquido é uma emulsão acidificante de pH 3,5, substituta do sabão. Protege fisiologicamente a pele sensível, restabelecendo o pH normal e com ação antisséptica. Adequado para eczema atópico, psoríase, acne, crosta láctea, infeções ginecológicas e higiene pós-parto.
Imagina transformar o banho num momento de alívio para a pele atópica! Este óleo de limpeza foi criado para limpar com a máxima suavidade, sem agredir a barreira cutânea já fragilizada. Imediatamente após a aplicação, 100% dos utilizadores sentem a pele acalmada. Em apenas 3 semanas, a secura é reduzida em 95%.
Com extrato de Aveia Rhealba biológica, não arde nos olhos e é seguro para usar no rosto e corpo de bebés, crianças e adultos. A rotina de higiene que a pele sensível merece.
Noreva Xerodiane AP+ Creme Emoliente Oferta Creme Lavante é um pack promocional composto por 2 cuidados: Noreva Xerodiane AP+ Creme Emoliente (400ml) e Noreva Xerodiane AP+ Creme Lavante (500ml).
Pack promocional com o Leti AT4 Gel de Banho 750ml acompanhado de 250ml de oferta. Fórmula específica de higiene extra-suave para peles atópicas, secas e sensíveis, alivia o prurido, acalma a irritação e limpa sem ressecar. Sem parabenos, hipoalergénico, testado pediátrica e dermatologicamente. Para bebés, crianças e adultos.
Esta pasta protetora com 23% de Óxido de Zinco e Amido de Trigo forma um escudo de proteção moderada na zona da fralda. Absorve a humidade, acalma a vermelhidão existente e previne o aparecimento de novas irritações, sendo hipoalergénica e segura desde o nascimento.
Bepanthen SensiControl é um creme emoliente de nova geração para o cuidado diário da pele atópica, contribuindo para espaçar as crises de secura extrema da pele durante pelo menos 3 meses.
O Pack Ducray com Kertyol PSO Champô 200ml é indicado para couro cabeludo com psoríase, e inclui como oferta o Champô Extra-Doux 200ml para uso frequente.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 750ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
Dercos PSOlution Champô 200ml formulado para couro cabeludo com tendência a psoríase, anti-escamas e comichão.
O Pack Uriage Xémose C8+ é a rotina completa e eficaz para pele muito seca e atópica. Inclui o Creme Relipidante (400ml) alivia o prurido, reforça as defesas naturais da pele e oferece conforto duradouro, e o Óleo Lavante Suave (200ml) para proteger a pele do ressecamento durante o banho.
Juntos, oferecem alívio imediato, reforçam a barreira da pele e previnem a recorrência da secura extrema.
Ducray Dexyane MeD Creme Reparador cuida e limita a recorrência de lesões de eczemas atópicos, de contacto e crónicos.
Ducray Dexyane Óleo Lavante adequado para pele muito seca e com tendência a eczema atópico.
Óleo de limpeza nutritivo que protege a pele seca do efeito secante da água. Acalma o prurido e proporciona conforto imediato.
Loção diária hidratante e calmante para pele com psoríase. Reduz a vermelhidão, a comichão e a descamação. Hidratação intensiva com ação emoliente.
Loção corporal emoliente ISDIN Nutratopic Pro-AMP 400ml para pele atópica e extremamente seca - hidrata em profundidade, alivia a comichão, reduz a descamação e a vermelhidão. Com ceramidas, L-isoleucina, niacinamida, Laureth-9 e Biossaccharide gum-2. Uso diário.