ISDIN Nutratopic Loção Emoliente Corporal 400ml ajuda a aliviar a comichão associada à pele atópica.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml concebido para a higiene específica e suave da pele atópica e/ou extremamente seca.
- Efeito PRO-AMP: normaliza a microflora bacteriana;
- Ajuda a combater os sinais da pele atópica: comichão, vermelhidão, descamação e reatividade;
- Não seca a pele, permite uma higiene diária sem agredir;
- Ajuda a proteger e diminui o risco de adesão bacteriana, graças ao Rhamnosoft.
Como utilizar: aplicar diariamente sobre a pele húmida, durante o banho ou duche. Enxaguar. Uso externo.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml concebido para a higiene específica e suave da pele atópica e/ou extremamente seca.
- Efeito PRO-AMP: normaliza a microflora bacteriana;
- Ajuda a combater os sinais da pele atópica: comichão, vermelhidão, descamação e reatividade;
- Não seca a pele, permite uma higiene diária sem agredir;
- Ajuda a proteger e diminui o risco de adesão bacteriana, graças ao Rhamnosoft.
Como utilizar: aplicar diariamente sobre a pele húmida, durante o banho ou duche. Enxaguar. Uso externo.
ISDIN Nutratopic Loção Emoliente Corporal 400ml ajuda a aliviar a comichão associada à pele atópica.
ISDIN Psorisdin Gel de Banho Psoríase 500ml de limpeza suave para a higiene diária da pele psoriática.
SVR Topialyse Concentre Lavant é um cuidado de higiente corporal para a pele sensível de toda a famíia.
Leti At4 Champô 250 ml está indicado para a higiene diária do cabelo e couro cabeludo com tendência atópica.
A rotina de limpeza ultrassuave para pele atópica, agora em versão eco-sustentável! Leva o creme limpeza Syndet AP+ (400ml) com o seu refill de 400ml, reduzindo o plástico até 50%. Limpeza sem perfume, que respeita a pele sensível, com tendência a eczema e prurido. Adequado para recém-nascidos, crianças e adultos.
Ideal para corpo, rosto e couro cabeludo (incluindo crosta láctea).
Kelo.Cell Psoris Loção Corporal 200ml alivia, controla e previne a recorrência dos sintomas da psoríase.
Pack Bálsamo Emoliente 400ml + Óleo de Banho 200ml para pele atópica e muito seca.
Dupla ação para acalmar a comichão e hidratar intensamente a pele atópica e muito seca. O óleo limpa e nutre no banho, o bálsamo repara e alivia após o banho. Rotina completa de conforto.
O LETI AT4 Gel Banho é um gel de limpeza extra-suave, formulado especificamente para a higiene diária da pele atópica, seca e sensível. Alivia imediatamente a comichão, acalma a irritação e limpa profundamente sem ressecar, preservando a hidratação natural da pele.
Ideal para toda a família, desde o bebé ao adulto.
O Atoderm Intensive Baume oferece um cuidado dermo-reestruturante e anti-prurido para pele muito seca e com tendência atópica. A sua fórmula ultra-calmante e ultra-nutritiva proporciona alívio imediato e hidratação prolongada, prevenindo crises de irritação.
Aproveita 25% de desconto na Loção Nutritiva DEXERYL para uma Hidratação intensa por 24h, alívio imediato da pele seca e sensível. Textura fluida, ideal para toda a família.
*Imagem ilustrativa.
O Creme AtopiControl Forte é um cuidado intensivo desenvolvido especialmente para peles atópicas, irritadas e reativas. Ideal para uso diário, protege eficazmente a pele contra agressões externas como vento, frio, atrito das roupas e irritações ao redor da boca (vermelhidão perioral).
Bruma SOS antiprurido com ação imediata em menos de 60 segundos. Nutre, acalma e protege a pele seca e com tendência atópica. Textura leve, rápida absorção.
Avène XeraCalm AD Bálsamo Relipidante é um cuidado reparador para pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido.
La Roche-Posay Cicaplast B5 Sérum 30ml é um cuidado protetor diário, ultrarreparador e ultra-hidratante, para pele desidratada e fragilizada, com tendência a ficar baça.
O LETIAT4 Gel Periocular é um cuidado intensivo inovador, formulado especificamente para acalmar e tratar o eczema das pálpebras em casos de Dermatite Atópica, Dermatite de Contato, Alérgica e Irritativa. Alivia a vermelhidão, reduz a descamação e descongestiona a pele sensível da região dos olhos com uma textura leve e confortável.
O LETIAT4 Hidrogel Anti-Prurido é um cuidado intensivo 100% específico para aliviar o prurido da pele atópica. Com textura ultraleve e efeito refrescante imediato, acalma a pele em 30 segundos, com alívio que dura até 6 horas. Ideal para toda a família, em qualquer estação do ano.
SVR Topialyse Óleo Lavante é um cuidado de limpeza relipidante e antipruriginoso para a pele de toda a família.