- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
ISDIN Acniben On The Go Toalhitas Faciais 30 Unidades para controlo da oleosidade e imperfeições em qualquer momento.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
ISDIN Acniben On The Go Toalhitas Faciais 30 Unidades são a solução perfeita para controlar a oleosidade e as imperfeições ao longo do dia, quando estás fora de casa.
- Os seus ingredientes exercem uma tripla ação: desobstruem os poros, removem o excesso de oleosidade e limpam em profundidade, ajudando assim a eliminar as borbulhas e imperfeições;
- Proporcionam um cuidado facial rápido, cómodo e eficaz para as peles oleosas com tendência acneica.
Como utilizar: aplicar a toalhita em qualquer altura do dia. Realizar uma massagem suave com movimentos circulares sobre a pele afetada. Toalhita de utilização única.
Isdin SA
Provençals 33, 08019, Barcelona (Espanha)
www.isdin.com
Referências específicas
ISDIN Acniben On The Go Toalhitas Faciais 30 Unidades são a solução perfeita para controlar a oleosidade e as imperfeições ao longo do dia, quando estás fora de casa.
- Os seus ingredientes exercem uma tripla ação: desobstruem os poros, removem o excesso de oleosidade e limpam em profundidade, ajudando assim a eliminar as borbulhas e imperfeições;
- Proporcionam um cuidado facial rápido, cómodo e eficaz para as peles oleosas com tendência acneica.
Como utilizar: aplicar a toalhita em qualquer altura do dia. Realizar uma massagem suave com movimentos circulares sobre a pele afetada. Toalhita de utilização única.
Silymarin CF é um sérum com Vitamina C, formulado especificamente para pele oleosa com tendência a imperfeições.
O Pack* Eucerin DermoPure é a solução ideal para peles oleosas e com tendência acneica. Contém: Fluido Matificante 50ml + Gel de Limpeza 200 ml.
*Imagem ilustrativa.
Klorane Rosto Menta Aquática Pó Purificante 3em1 transforma-se numa espuma leve para limpar, purificar e esfoliar a pele oleosa.
Rilastil Acnestil Creme Sebo SPF50+ 40ml é um protetor solar de rosto com ação seborreguladora, matificante e apaziguante, para a pele sensível com tendência acneica.
Acnaid Gel é um cuidado com textura gel, indicado na pele oleosa com tendência acneica. Reduz os sintomas do acne. Dermatologicamente testado.
Martiderm Balancing Toner 200ml revitalizante, com uma textura fresca e leve, ideal para peles mistas e oleosas.
O Gel de Limpeza Uriage Hyséac é ideal para pele mista a oleosa, removendo impurezas e excesso de sebo com uma limpeza ultra suave.
Cerave Sérum Retinol Antimarcas 30ml reduz a aparência de marcas e poros pós-acne, ajuda a restaurar a barreira protetora da pele e melhora a suavidade da pele.
Ideal para peles normais a mistas, este Creme Ligeiro Hidratante da Etat Pur é leve, fresco e hidrata intensamente sem deixar efeito oleoso.
Apivita Just Bee Clear Gel de Limpeza Purificante deixa a pele fresca, limpa e purificada, atendendo de forma eficaz às necessidades da pele oleosa com tendência acneica.
La Roche-Posay Effaclar Duo+M é um cuidado de rosto anti-imperfeições que corrige pontos negros, manchas e marcas pós acne.
Caudalie Creme Esfoliante Desincrustante 75ml purifica e afina o grão de pele sem a secar graças às suas microesferas de areia vulcânica esfoliantes associadas à água de uva hidratante e apaziguadora.
Inclui creme anti-rugas 50ml para rosto e pescoço + contorno de olhos redensificador 15ml. Melhora a firmeza, preenche rugas e revitaliza o olhar. O presente ideal para uma pele visivelmente mais jovem.
Benefícios:
- Rotina refirmante e antirrugas para a pele sensível normal a mista;
- Cuidado refirmante e calmante para pele sensível;
- Efeito cooling;
- Dermatologicamente testado em pele sensível.
Creme de Água Ligeira Uriage hidrata intensamente, protege a barreira cutânea e deixa a pele macia, luminosa e confortável durante todo o dia.
La Roche-Posay Effaclar H Iso-Biome Creme Lavante 390ml é um cuidado de limpeza anti-imperfeições de rosto e corpo com ação hidratante e calmante, indicado para a pele sujeita a tratamentos para a acne.