Hansaplast Penso de Cicatrização Rápida x8 acelera até 2 vezes o processo de cicatrização* mais rápida e ajuda a reduzir a formação de cicatrizes.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Hansaplast Penso de Cicatrização Rápida x8 acelera até 2 vezes o processo de cicatrização* mais rápida e ajuda a reduzir a formação de cicatrizes.
Hansaplast Med Sensitive XXL 8x10cm x5 é um penso esterilizado para reduzir o risco de infeção.
Hydrofilm Plus Penso x5 10x20cm é um penso autoadesivo transparente com núcleo absorvente que não adere à ferida.
Hansaplast Fita Coesiva para Dedos 5mx2,5cm é uma forma rápida e fácil de cuidar de pequenas feridas nos dedos.
Tiraplastic Penso Calicida x10 é um penso protetor, que reduz a dor, alivia a pressão e ajuda a eliminar os calos.
Hydrofilm Penso x10 10x12,5cm é um penso indicado para proteger as feridas e impulsionar o processo natural de cicatrização. Impermeável, hipoalergénico, com um película fina e transparente e, ainda, com uma boa aderência às zonas difíceis do corpo.
Pensos infantis com os personagens Disney Mickey and Friends. Suaves, resistentes à água e ideais para proteger pequenos ferimentos com diversão.
Tiritas Peppa Pig – 12 pensos divertidos com os personagens favoritos da série. Resistentes à água, respiráveis e com designs coloridos para animar os mais pequenos.
Pic Solution Classic Mix Pensos x20 é uma caixa composta por 20 pensos de diferentes tamanhos, universais com gaze e com agente antibacteriano (clorexidina) respirável e resistente.
Hydrofilm Penso x10 6x7cm é um penso autoadesivo transparente, indicado na proteção de feridas.
Hartmann Cosmopor Transparent Pensos x5 9x10cm é uma caixa composta por 5 pensos em tecido não tecido, para a cobertura e fixação estéril de cânulas e cateteres.
Pic Solution QuickGen Penso 10x12cm x5 protege a ferida e acelera o processo de cicatrização. Recomendado para escoriações e queimaduras com exsudato.